26/09/2016

#NSNEWS CoD: Infinite Warfare ganha data de lançamento - Cueio

A Activision revelou hoje, a data de lançamento do beta fechado de Call of Duty: Modern Warfare, o shooter em primeira pessoa espacial desenvolvido pela Infinity Ward. De acordo com a publisher, essa versão de testes do game não contará com uma versão para PC, sendo exclusiva dos consoles.Confira!

O beta fechado de Call of Duty: Infinite Warfare será dividido em duas semanas para Xbox One e PlayStation 4. Os proprietários do console da Sony terão acesso a esta versão entre os dias 14 e 17 de outubro na primeira semana de beta, enquanto na segunda semana o dia de reinício está marcado para 21 de outubro para ambos os consoles, tendo seu término no dia 24 do mesmo mês.

Para ter acesso a esse período de testes do jogo de tiro, é necessário realizar a pré-compra de qualquer uma das edições do título. Após adquirir antecipadamente o game, um código para será enviado ao usuário para, então, poder jogar o beta fechado.

Call of Duty: Infinite Warfare levará os jogadores para o espaço e trará como antagonista Salen Kotch, interpretado pelo ator Kit Harington (Jon Snow em Game of Thrones). O jogo sai em 4 de dezembro para PlayStation 4, Xbox One, e PC, e na compra de alguma das versões especiais será também incluído a versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare, o clássico shooter lançado em 2007.

Confira o trailer : 



Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!