26/09/2016

#NSNEWS Gameplay de Final Fantasy XII: The Zodiac Age - Cueio

Em uma transmissão realizada pelo PlayStation Access foi demonstrado 21 minutos de Final Fantasy XII: The Zodiac Age, a versão remasterizada do clássico e aclamado jogo da série Final Fantasy lançado para o PlayStation 2. A captura de vídeo foi feita pelo site norte-americano DualShockers. Confira!

A remasterização de Final Fantasy XII, anunciada em junho deste ano pela Square Enix, promete trazer diversas novidades que ficaram restritas na versão japonesa do RPG. Além, claro, de atualizações gráficas e técnicas que o game receberá em sua edição para PlayStation 4.

Entre as novas funcionalidades presentes em Final Fantasy XII: The Zodiac Age, é possível destacar o Zodiac Job System, um sistema com 12 profissões que podem ser seguidas pelos personagens para evoluir seus golpes, maneiras de batalhar, e magias. O Trial Mode também é um dos novos modos desta versão, e consiste em 100 batalhas consecutivas contra monstros para que o jogador possa evoluir mais rápido.

Trazendo o clássico de 2006 para a nova geração, Final Fantasy XII: The Zodiac Age será lançado em 2017 exclusivamente para o console da Sony.

Confira a gameplay de 21 minutos abaixo:



Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!