23/09/2016

#PartiuHQPB! - Joe




  Hey pessoas, beleza? Aqui é o Joe e no post de hoje venho falar sobre um grandioso evento que acontece anualmente na Paraíba chamado HQPB! Então se você se interessa por quadrinhos, League of Legends, Cosplay, K-POP e, sobretudo é das proximidades da Paraíba, vá se preparando, porque esse post É PRA VOCÊ!




   Nos dias 24 e 25 de Setembro (mais precisamente, ESTE fim de semana),  ocorrerá um evento na Paraíba chamado HQPB, que engloba do a cena da nerdice, desde os quadrinhos e games até os animes e RPGs! O evento acontecerá na FUNESC, das 10:00 até 21:00, e nos dois dias estarão acontecendo atividades como partidas de card Games, mesas de RPG, Arcades, arenas de Swordplay e muitos outros games!


   O HQPB é um evento muito interessante, porque além de trazer o que normalmente vemos em eventos de nerdice (games e boardgames) traz também palestras muito interessantes sobre assuntos mais técnicos e específicos para aquele nerd que curte um debate acalourado sobre um assunto bem impar, como por exemplo no sábado, que acontecerá a palestra Os Vikings nas Histórias em Quadrinhos, ministrada pelo professor Johni Langer ou Como se tornar um quadrinista?, por Rodeny Buchemi. E claro, como é de praxe e não poderia faltar; SIM NERDS! HAVERÁ CONCURSO DE COSPLAYERS E TORNEIO DE LOL!

   Em suma, vai ser um super-evento de nerdice, com direito a palestras com dubladores famosos (como Carlinhos Silveira – Shaka de Virgo e Gilberto Baroli – Saga de Gêmeos , por exemplo), workshops bastante curiosos para aqueles que se interessam pelos quadrinhos e muito divertido para você, que já tá aí em casa mofando de tanto tempo que não joga um cardgame legal, ou um RPGzin bem desenvolvido.


  E por que estou dizendo tudo isso? Bem, porque o NerdSpeaking vai estar lá! \o/
Estarei por lá juntamente com o Sr.B (do Casal Sr. e Sra. B) e o Rafael de Melo (do Nerd Café) e apesar de estar indo para ajudar o nosso ilustre parceiro – Sr.B, claro que tentarei trazer um conteúdo de lá bem legal para vocês! Então, não deixem de participar do evento! Quem sabe a gente não acaba trombando por lá? xD

  Os links para você se informar melhor sobre a programação e os torneios estará logo aqui embaixo! Então se você é da Paraíba ou das suas proximidades, não sinta-se convidado a participar do HQPB... SINTA-SE INTIMADO! Hahaha... Te vejo por lá! \o/

Site do evento:




HQPB:



Fique ligado no canal do NerdSpeaking; Vem coisa boa por aí! <3


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!