22/08/2016

#NSNEWS NieR:Automata pode chegar para o Nintendo NX e Xbox One - Cueio


    Durante a Gamescom 2016, a Square Enix revelou que NieR:Automata ganhará também versões para outros console. Confira!

NieR: Automata ganhará versão para PC, que ficará disponível a partir do início de 2017 na Steam. Com isso,é normal pensar se o jogo desenvolvido pela PlatinumGames chegará também ás outras plataformas, como o misterioso Nintendo NX e Xbox One.

Em uma conversa com o site DualShockers no evento europeu de jogos, Yosuke Saito, produtor de NieR: Automata, disse que a desenvolvedora não possui planos para portar o jogo para a s demais plataformas. Ele conta que se o game for um sucesso mundial, isso pode vir a acontecer.

Embora não tenha sido confirmado desde o anúncio do jogo, Saito diz que a versão de PC foi considerada desde o início do desenvolvimento de NieR: Automata. O produtor do jogo esclareceu ainda que o porte do jogo para os computadores está sendo produzido pela próprio Platinum,portanto, os fãs não devem ficar preocupados quanto a qualidade do jogo.

Sendo uma seqüência do jogo desenvolvido pela Cavia e lançado em 2010, NieR: Automata será lançado em 2017 para PS4 e PC. Confira o vídeo anunciado da E3.




Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!