22/08/2016

#NSNEWS Imagens vazadas podem ter revelado o PS4 Slim - Cueio


   Neste domingo (21), diversas imagens mostrando um suposto novo modelo do PlayStation 4 foram divulgadas na internet. Confira!

Inicialmente, as fotografias foram publicadas pelo usuário do Twitter shortman82, e logo depois os utilizadores do fórum NeoGAF reuniram mais imagens do aparelho.

De acordo com as imagens, é possível notar algumas mudanças, como a própria redução de tamanho e a ausência da faixa de led e botões touch no controle. Além disso, este suposto novo modelo do console da Sony terá botões para desligar/reiniciar o console e inserir discos.


   Até o momento de publicação desta postagem, a Sony não se pronunciou quanto as imagens divulgadas do novo hardware. Devemos saber se o aparelho é mesmo real no dia sete de setembro, quando ocorrerá o evento PlayStation Meeting, evento no qual a empresa deverá revelar mais detalhes sobre o PlayStation 4 Neo, o já confirmado console aprimorado da empresa.

Acredita-se também que a companhia possa confirmar o modelo reduzido do PlayStation 4 no evento especial em setembro, ou mesmo na Tokyo Game Show. A versão menor do Xbox One, intitulada Xbox One S, foi anunciada durante a E3 2016 e já está disponível nos Estados Unidos, portanto, não é uma grande surpresa a Sony planejar um aparelho do mesmo calibre.

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!