15/02/2018

Sonhos Elétricos Por um Preço Razoável - Mallu


   Electric Dreams é uma série antológica produzida pela Amazon Prime em 2017. São 10 episódios baseados nos contos do escritor de Philip K. Dick, Autor de diversas obras de sci-fi adaptadas para o cinema tais como, Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas? Transformado em Blade Runner (1982) e Blade Runner 2049 (2017), Assassinos Cibernéticos transformado em Screamers (1995), Minority Report com o filme de mesmo nome em (2002), podemos lembrar para você por um preço razoável no filme Total Recall ou Vingador do Futuro (1990) com remake em 2012. Além desses, ainda temos O Homem Duplo com filme homônimo em 2006. 




   PKD parece estar sempre recebendo homenagens para suas obras. Não é surpresa que nova série da Amazon seja tão exótica e intrigante quanto os contos de Philip K. Dick. Apesar de muitas críticas indagarem que Electric Dreams compete diretamente com Black Mirror da concorrente Netflix, assistindo atentamente é notável que as semelhanças param na qualidade da produção. Electric Dreams é um show de visual, elenco e roteiro, mas não toca diretamente no quesito tecnologia ou mesmo na atualidade do mundo. Cada conto traz uma história independente e completa. 


   Episódios longos, porém, com ritmo e plotwists interessantes. Com um elenco de peso, estrelando Steve Buscemi, Anna Paquin, Greg Kinnear, Terrence Howard, Bryan Cranston, Maura Tierney, Richard Madden, Vera Farmiga, Juno Temple, Mireille Enos e Janelle Monáe. Vale a pena conferir essa série que não se compara a nenhuma outra, de um autor que sempre tentou representar da melhor forma a realidade através da ficção. E se você, caro leitor, achar tudo estranho demais... Bom, as vezes a resposta apropriada para a realidade é se tornar insano. 


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!

http://nerdspeaking.blogspot.com.br/p/quem-somos_22.html

Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!