06/03/2019

PS PLUS | Os Jogos de Março! - Joe


   Hey pessoas, beleza? A Playstation PLUS já resetou e esse mês já trouxe um blockbuster INCRÍVEL para a gente, lá do mundo dos FPS! Ficou curioso? Então vamos conferir!


   Março é um mês de mudanças profundas para a PS PLUS; A partir de agora, a PLUS não mais fará promoções e ofertas para o Playstation 3 e o PS Vita. Na verdade, há um bom tempo eles tem diminuído as propriedades do Vita, enterrando o fracassado portátil da Sony, pouco a pouco. Agora as promoções e gratuitos girarão em torno apenas do PS4! Então em resumo, quem quiser baixar games para o Vita ou PS3 via PS PLUS, ESSA É A SUA ÚLTIMA OPORTUNIDADE!


   E para esse mês, a Sony quis impressionar os fãs dos FPS em consoles, trazendo de volta um dos grandes jogos da franquia Call of Duty - Modern Warfare remasterizado!
   O jogo de 2007 realmente causou um rebuliço no mundo dos FPS, trazendo o gênero mais a tona, com uma gameplay fluida e rápida (uma marca da franquia CoD). Agora remasterizado (2016), o Modern Warfare vem para matar a saudade daquelas tardes de gameplay online, num dos melhores shooters dos últimos tempos!
   Além de CoD e os fãs dos FPS, a Sony também trouxe o gênero imortal de puzzle, que nunca sai de moda, com o jogo The Witness!


   The Witness (2016) é um jogo com uma premissa muito simples, de literalmente ligar pontos e completar missões dessa forma (o clássico modo de se fazer puzzle!). Mas em volta disso, temos um cenário de mundo aberto, cheio de possibilidades e a liberdade para o player escolher onde quer ir, e como quer completar essas pequenas missões.


   Sim, nerds. Como tinha dito anteriormente, essa é a ÚLTIMA chance de pegar os games da PLUS para o Vita e PS3. Lembro também que esses games só podem ser retirados até o dia 08 deste mês (depois de amanhã!). Então corre lá e baixa logo! \o/ Confere a lista abaixo:

- Divekick (2013) [PS3- PS Vita]
- Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (2018) [PS3 remaster]
- Gunhouse (2014) [PS Vita - PS4]
- Rogue Aces (2018) [PS 4 - PS Vita]



Além desses, também temos descontos de até 50% na PLUS desse mês, tudo para o PS4! Confere os títulos aí embaixo:



   É isso, pessoas! Esses são os games para a PLUS de março. Curtiu? Comenta aí o que você achou ou o que você queria que viesse na PLUS! \o/ Mês que vem tem mais.


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!

http://nerdspeaking.blogspot.com.br/p/quem-somos_22.html

Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!