29/10/2018

CLASH ROYALE | A ascensão nos e-sports! - Joe


   Clash Royale é um game de celular mundialmente famoso, e disso não temos dúvidas. Você já deve ter visto algum amigo ou amiga jogando em seu celular, casualmente. Mas assim como tantos outros ( League of Legends, Counter Strike, DOTA...), Clash não é 'só um joguinho' mobile. Clash Royale faz parte hoje da elite dos jogos competitivos em todo o mundo! 

   Pois é, caro e cara nerd. Pense duas vezes na próxima vez que ver uma criança jogando quaisquer que sejam estes games mobile ou de PC, porque estes podem ser os atletas do futuro nos e-sports, que a cada dia carregam consigo mais e mais público, torcedores e campeonatos nacionais, regionais e mundiais.

  Clash Royale pode causar estranhamento àqueles que acompanham o cenário de e-sports a mais tempo, digamos, os 'torcedores tradicionais' (apesar desse universo ser tão recente), uma vez que o jogo não está num console ou num PC Gamer; Não precisamos de teclado e mouse ou de um joystick, mas simplesmente na telinha de um celular.


   Assistir a uma partida do campeonato de Clash Royale chega a ser uma grande quebra de expectativa, quando você se depara com celulares, no lugar daqueles grandes computadores, com suas grandes telas. É uma experiência muito interessante!


   E não pense que o Brasil está de fora desse novo cenário competitivo! Na verdade, estamos sendo representados internacionalmente nesse exato momento, na Clash Royale League: LATAM, por organizações clássicas do nosso cenário, como a VIVO Keyd, PaiN Gaming e Red Canids. A CRL LATAM chega essa semana em sua fase final,  definindo quem será o grande vencedor da região. Lembro que todos os 3 times brasileiros ainda seguem firmes e fortes na competição, batalhando pelo título, que é mais real do que nunca! 
 



Confira abaixo as tabelas:

HOJE TEM JOGO!!

   Então se você ainda não conhece o mundo de Clash, tire um momento para conhecer hoje mesmo, com as partidas do campeonato. Clash Royale não é mais 'só um joguinho', mas agora é mais um e-sport para acompanhar, torcer e vibrar! O NerdSpeaking Indica.





Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!

http://nerdspeaking.blogspot.com.br/p/quem-somos_22.html

Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com

Um comentário:

  1. A competição em si é foda, mas fiquei sabendo que é tudo gravado... chega perde a graça mano

    ResponderExcluir

O que você acha? Comenta aí!