26/10/2018

HALLOWEEN NS | O Homem nas Trevas - João F.



   Don’t breathe é um filme norte americano de 2016 dirigido por Fede Alvarez (o mesmo do remake de Evil Dead) e produzido por Sam Raimi. Um suspense visualmente simples, mas bastante claustrofóbico, com um clima bem tenso na maior parte do tempo, graças aos seus poucos, mas excelentes atores.


   Na trama, acompanhamos três jovens delinquentes que resolvem invadir a casa de um deficiente visual idoso (Stephen Lang, de ‘Avatar’ e 'Terra Nova’), para pôr as mãos em uma grande quantia de dinheiro que ele supostamente guarda. No entanto, o plano começa a dar errado quando o “cego” revela seu lado obscuro e passa a caçar os jovens, dentro de sua casa. 

   Só pela história, você já imagina que, literalmente, respirar pode ser um grande perigo. E é isso que o filme faz, deixando o espectador prender a respiração junto com os personagens. Além disso, temos um bom elenco, um clima de suspense eficiente, com cenas bem escuras e bem elaboradas, além do roteiro que apesar de não ser perfeito, é bem amarrado. Existem várias cenas de destaque, mas nenhuma muito violenta, uma vez que a classificação indicativa aqui no Brasil é de apenas 14 anos.

http://nerdspeaking.blogspot.com.br/search/label/Jo%C3%A3o%20F.

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


http://nerdspeaking.blogspot.com.br/p/quem-somos_22.html

Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!