19/02/2018

#NSNEWS| Fugitivos, nova série da Marvel, será lançada essa terça. - Vinie

fugitivos-gert-alex-nico-karolina-chase-serie-sony

Tem série nova da Marvel lançando no Brasil! Quer saber um pouco mais sobre o que esperar e onde acompanhar essa história? Confira:


Fugitivos (ou Runaways, no original) é uma série dos quadrinhos lançada pela Marvel Comics em 2003, através de uma iniciativa que buscava criar histórias atrativas para leitores de mangás.
fugitivos-gert-alex-nico-karolina-chase-serie-sony

Em 2017, o streaming americano Hulu levou ao seu catálogo uma adaptação dessa história com a promessa de se destacar de outras produções adolescentes ao trabalhar os personagens com muito mais profundidade. Temas complexos como traição, relações abusivas e até mesmo estupro, serão sentidos durante as desventuras de Alex e seus amigos e dos integrantes do grupo "ORGULHO". Interessante, né?

A série terá sua estreia no Brasil pelo Canal Sony, com dois episódios semanais a partir de amanhã(20/02),às 23h. Confira o Trailer logo abaixo:


A forma madura como Runaways promete tratar as motivações e desafios dos seus personagens (mesmo em um mundo onde o sobrenatural os rodeia) é uma aposta certeira para criar um vínculo com o público alvo e se firmar como uma das melhores(e mais cativantes) produções da Marvel para a TV.

fugitivos-gif-gert-alex-nico-karolina-chase

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!
http://nerdspeaking.blogspot.com.br/p/quem-somos_22.html

Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!