21/06/2017

#NSNEWS Sega lança jogos clássicos para mobile DE GRAÇA! - Reny


  A clássica empresa de videogames Sega lança um serviço de jogos clássicos para Android e IOS, e o melhor: GRÁTIS! Confira!

  Sega Forever é o nome do novo serviço anunciado pela Sega e vai disponibilizar diferentes jogos para usuários de smartphones e tablets de graça. Serão lançados jogos de todas gerações de consoles Sega, do Master System até o Dreamcast! Será possível salvar o progresso em nuvem e os jogos terão suporte a controles bluetooth. Não será necessário internet durante as jogatinas e os jogadores serão classificados em rankings para estimular a competição.

  Os cinco primeiros jogos já foram liberados e são: Sonic The Hedhehog, Altered Beast, Phantasy Star II, Comix Zone e Kid Chameleon. Todo mês serão lançados novos jogos e você pode sempre acompanhar a lista no site oficial! A empresa afirma que esse lançamento é uma homenagem ao seu vasto catálogo e uma forma de trazer nostalgia com os melhores games retrô! Os jogos já estão disponíveis na Play Store e App Store.

  Nota NS: Uma 'jogada' muito legal da Sega para divulgar seus novos jogos e trazer atenção para os jogos antigos. Todo mundo sai ganhando! Eu mesmo já baixei o Sonic e estou esperando o lançamento de Alex Kidd.  <3


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!