16/06/2017

#NSNEWS O nome verdadeiro de Jon Snow foi revelado! - Reny


  A revista Empire publicou hoje em uma matéria a confirmação de uma teoria já muito discutida pelos fãs de Game of Thrones, e de quebra descobrimos o verdadeiro nome do novo Rei do Norte. Confira! [SPOILERS]

  No artigo sobre a sexta temporada de GoT publicado pela revista Empire tivemos a confirmação de um dos maiores rumores da série e livros. Jon seria filho de um amor proibido entre Lyanna Stark e  Rhaegar Targaryen.

  A teoria se consolidou no fim da sexta temporada quando Bran Stark vê o seu pai, Ned, encontrar Lyanna em seu leito de morte e prometer a ela que ele irá proteger alguém. Claro que se tratava de Jon Snow, e por mais que não tenha sido uma surpresa, é bom ter uma (de tantas) teoria confirmadas oficialmente.

  E para revelar mais, ainda soubemos que o filho do casal Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen não se chama Jon Snow, e sim Jaehaerys Targaryen. Ainda sobre a nova temporada, a atriz Emilia Clarke (Daenerys) desmentiu os rumores que seu personagem teria um envolvimento romântico com Jon Snow. A sétima temporada de Game of Thrones estreia dia 16 de julho, mas o HYPE já chegou!



 Nota NS: O fato de Bran ser o único que sabe disso o coloca numa posição que pode mudar todo o rumo da série! E pensando bem, Jaehaerys tem um ar bem mais autoritário que Jon, então combina com suas origens. A ansiedade para a nova temporada só aumenta a medida que ela se aproxima. Infelizmente o shipp Jon e Daenerys não vai acontecer (Quem sabe isso mude...)



Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Um comentário:

  1. Sou fã das series, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionado com game of thrones 7 season , principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens. Espero ansiosamente, o último capitulo me deixou super intrigado.

    ResponderExcluir

O que você acha? Comenta aí!