14/06/2017

#NSNEWS Novas imagens de Liga da Justiça revelam objeto misterioso! - Reny


  O hype para o filme Liga da Justiça só aumenta com a divulgação de novas fotos das filmagens que revelam um objeto sombrio. Confira!


  A primeira reunião dos queridos heróis da DC está chegando aos cinemas no fim do ano e o site Batman Notes divulgou duas imagens do set de filmagens. A primeira mostra uma estátua que lembra a morte e carrega uma placa da polícia de Gotham com a frase "proteger e servir". A segunda imagem mostra a lateral de um táxi da cidade do morcego.

  
  Sobre o filme, também foi revelado pela atriz Kiersey Clemons (Vizinhos 2), que sua personagem Iris West, do filme Flash, estará presente no filme Liga da Justiça, que entra em cartaz dia 16 de novembro de 2017.

  Nota NS: Apesar de não revelarem muita coisa, essas imagens mata um pouco da curiosidade e só aumenta a ansiedade para o filme. Devido a recepção positiva de Mulher Maravilha as expectativas para o próximo filme da DC estão altíssimas! Como estão as suas expectativas? Será que Liga da Justiça vai manter a recepção positiva de Mulher Maravilha?



Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!