16/11/2016

Conheça a Blue Comics!



   A Blue Comics é uma editora nacional de quadrinhos que ficou conhecida por ser a primeira editora brasileira a ter o seu próprio universo compartilhado! Hoje ficaremos mais por dentro deste universo e vamos enfim conhece-la! 



   A Blue comics deu os seus primeiros passos em meados de 2012 com alguns ZINES publicados no formato digital, tornando-se uma editora de fato apenas em 2015, com a direção executiva de Micaías RamosHoje a editora está renovando o seu universo, a Blue Comics Universe! Agora apostando em um clima mais sombrio e mais "misterioso" aos seu personagens.


A série “Prelúdios Esquadrão Terror” marca o inicio deste universo, com 5 volumes previstos para 2016/2017. A série trará pequenos acontecimentos que antecederão o inicio de um novo arco, arco este que reunirá todos os personagens da editora!

   Com desenhos de Bruno Abdias, Roteiros de Micaías Ramos e resumo de Mike Branches

Vol 01 – La Sombra (Disponível para leitura!)


Para ler, clique na imagem ou CLIQUE AQUI. 


Vol 02 – Billi Jones
Vol – Pesadelo
Vol – Plantae
Vol – Mascara de Ferro


Prelúdios Esquadrão Terror, a Minissérie escrita por Micaías Ramos que apresenta o novo status do Universo Blue Comics.

  A editora pretende lançar ainda em 2017 a série Projeto ZERO – Escrita por Micaías Ramos e ilustrada por Bruno Tyler (criador do super-herói - LOCUST).


A editora também presta serviços de Ilustração, Hq e design gráfico em seu estúdio.

Para contratar os profissionais da BC ou simplesmente saber mais sobre a editora, envie um e-mail para: contatobluecomics1@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!