20/10/2016

Parada Musical: 22 anos de Chrono Trigger!


  E hoje, trazendo mais um dos incríveis covers do meu caro amigo Tiago Galdino, apresento-lhes esta maravilhosa orquestra feita por ele mesmo, homenageando a grandiosíssima saga Chrono Trigger, que, para o caso de você ainda NÃO TER jogado, VOLTE NO TEMPO E CONSERTE ESSE ERRO! Ele celebra os 20 anos (atualmente, 22!) da saga com esse maravilhoso 'fanmedley' da maravilhosa OST do game!
 Se você é fã desta grande saga, aproveite essa trilha maravilhosa para dar um aperto de mão imaginário saudoso em suas antigas memórias... Acredite, valerá muito a pena!





" Depois de meses trabalhando nisso, trago um medley com alguns dos meus temas favoritos do meu game favorito, Chrono Trigger, que em 2015 completa 20 anos de lançamento. Claro que há muitas outras músicas excelentes do jogo que não foram incluídas. Quem sabe as faço no 30º aniversário. =) Meu obrigado especial ao pessoal do site "The Chrono Series Database", onde encontrei a maioria desses temas escritos - porque tirar tudo de ouvido ia ser bem difícil."  - Tiago Galdino



Não esqueça de segui-lo nas redes sociais!
Twitter: @TiagoGaldino83
Facebook: @TiagoGaldinoMusic
Soundcloud: /tiago-galdino




Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!