24/08/2016

#NSNEWS The King of Fighters está de volta! - Cueio


    The King of Fighters XIV é fruto de um anúncio um tanto inesperado da agora renovada SNK. Apesar de o jogo anterior ter feito sucesso e reunido uma comunidade de jogadores bastante habilidosa e dedicada,a empresa passou anos sem dar qualquer indício do game.Confira!

Isso até outubro de 2015,quando ela decidiu focar novamente sua atenção no mercado de jogos eletrônicos. Confira o trailer abaixo


Essa renovação pode ser sentida no game,embora também fique evidente que a campanha ainda está cuidadosa em seu retorno a esse universo.No lugar dos sprites 2D detalhados (e caros de fazer) entram personagens e cenários com modelos tridimensionais,o que tira um pouco da personalidade da série.

No entanto, esquecendo as questões gráficas,KOF XIV é um game que faz justiça ao legado da franquia,trazendo de volta lutadores conhecidos e incorporando figuras novas que devem conquistar um espaço no coração dos fãs. No entanto,algumas decisões de design e um modo história  simples demais oferecem espaço para que a franquia se torne ainda melhor no futuro.

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!