24/08/2016

#NSNEWS Primeira DLC de Dark Souls 3 chega em outubro - Cueio.


   Já faz um tempo que Dark Souls 3 foi lançado em escala mundial,e muita gente se desdobrou para baixar a versão asiática antes. Alguns meses depois,é hora da From Software sustentar a comunidade com conteúdos adicionais. Confira!

E já vem a primeira DLC: ela chega no dia 25 de oututbro deste ano. Intitulada ''Ashes of Ariandel'' (Cinzas de Ariandel), o pacote trará novas opções de magia, incluindo uma habilidade que lança tempestade de gelo e outra que é um ''bumerangue de luz''.

Também haverá um mapa ambientado nas neves (Nãoo denovo não :(), batizado de ''Immortal Competition'' (Competição Imortal). Essa área é exclusiva de partidas PVP.  

O anúncio foi postado no Twitter oficial do PlayStation e, posteriormente , removido. Aparentemente, alguém postou o que não devia antes da hora. Mas a internet não perdoa , e a imagem foi salva.

A postagem foi feita no twitter e apagada logo após.


As duas expansões em DLC podem ser compradas separadamente,mas quem optar pelo Season Pass economiza: ele custa US$ 24,99 e garante acesso a todos os futuros conteúdos adicionais de Dark Souls 3.Além disso, quem adquiri a versão para PS4 ganha um tema exclusivo.

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!