14/05/2015

Conheça o: Assassin's Creed Syndicate! - Por Thiago



                Anunciado essa semana, oficialmente, Assassin's Creed Syndicate o novo título da Ubisoft está previsto para 23 de outubro desse ano, para PS4, XBOX ONE e o PC sem data marcada.



                Pouco do jogo foi mostrado, mas o pouco já foi de deixar o queixo caído. Não temos um multiplayer, o que deixa os fãs mais felizes porque agora teremos um foco maior na campanha principal, e espero que isso proporcione uma história imersiva e um gameplay empolgante. Os jogadores aguardam um jogo sem tantos problemas como o seu antecessor, então os produtores revelaram que o game está há três anos de produção.
                No fotage mostrado temos um gameplay próximo ao Unity, porém mais complexo, composto por novos apetrechos e habilidades, como uma garra para nos pendurar pelos lugares e carroças para dirigirmos.
                O jogo vai se passar em Londres na época da Revolução Industrial, então teremos também um uso mais frequente de armas e um cenário recheado de novas coisas. Controlaremos dois protagonistas, o porradeiro Jacob Frye e a silenciosa Evie, sua irmã. Ambos parecem ter personalidades distintas, e espero que sejam carismáticos. A direção de arte já impressiona com o figurino dos personagens. 
                Temos no enredo uma luta contra a opressão, e espero que eles aproveitem bem isso.
                Eu não sei o que esperar desse game. Depois do Unity, a Ubisoft me deixou decepcionado com minha saga favorita. Espero que eles tenham aprendido com os erros e que Syndicate seja um grande jogo.
   

  Bom, agora fiquem com o primeiro gameplay: 




Algumas imagens dos cenários e personagens citados acima:






E você, quais as suas expectativas para o game? Você é fã de Assassin's Creed? ansioso?
Espalhe a ideia, comente com os amigos! Ajude-nos a compartilhar o nosso trabalho!





Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Thiago Magno:  Desde de jovem o Thiago começou a escrever suas histórias em uma antiga máquina de escrever, guardada pelos seus pais. Desde então começou a criar várias histórias, ingressando no poderoso mundo da escrita. The ONE foi o seu primeiro livro, no qual passou três anos montando o universo. No NerdSpeaking, é o cara que escreve sobre games, HQs e livros, itens estes que já fazem parte de sua vida.
Habilidades e virtudes: - Nerd - Editor - Escritor - Livros - HQs - Ator - Games - História - Roteirista - Refri de Guaraná - Filmes de ação -

Game preferido: Assassin's Creed(saga)
Livro preferido: Os Heróis do Olimpo
Filme preferido: Batman: The Dark Knight
Série predileta: The Flash
Twitter: @ThiTheOne
Instagram: ThiTheOneBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!