16/05/2015

Conheça a nova série da CW: Legends of Tomorrow! - Por Joe!

Hey pessoas, beleza? Aqui é o Joe e hoje eu venho falar um pouco sobre a nova série( que vem por aí) da CW, intitulada de DC's Legends of Tomorrow! Confiram!


Legends of Tomorrow é a nova série de supers da CW(Supernatural, The Flash, Arrow...), e seus gêneros principais são ação, aventura e ficção científica. É um spin-off dos seriados The Flash e Arrow, e contaremos com personagens de ambos seriados neste novo mundo que surge aos poucos. O mais importante(e interessante) é que ambos universos coexistirão juntos!
 A série ainda está em desenvolvimento, mas num trailer lançado a uns dias atrás, pudemos ver quem estará incluso na série! Vejam a lista:

° Mulher Gavião (Clara Renée) - Kendra Saunders é uma jovem mulher que teve problemas com o passado(já que ela meio que reencarna a séculos), e agora procura uma identidade própria. Uma guerreira nata. Quando em perigo, suas asas surgem e seu espírito de guerreira toma conta de seu corpo.

° Canário Branco( Caity Lotz) - Sua primeira aparição neste universo foi na verdade em Arrow, onde ela era a 'namorada' de Oliver Queen e...Bom, sem spoilers!

° Capitain Cold e Heat Wave( Wentworth Miller/Dominic Purcell) - Ambos aparecem primeiramente em The Flash, onde enfrentam o 'borrão vermelho'.

° The Atom(Brandon Routh) - E é claro que não podia faltar o grandioso alívio cômico da ilustre terceira temporada de Arrow; Ray Palmer, o gênio, bilionário, playboy, filantropo do seriado Arrow. Ele é o idealizador e inventor de uma armadura super biônica e etc, que lhe concede um poder sobre-humano, além de capacidade de voo e raio-X.

° Firestorm(Victor Garber) - Professor Martin Stein, da série The Flash. Um meio humano meio fogo, com poderes incrívelmente grandiosos

° Rip Hunter(Arthut Darvill) - Um Viajante do tempo, um homem que certamente mostrará sua face oculta nesta nova série

° Jay Jackson (Franz Drameh) - Uma ex-atleta que por causa de uma grave lesão teve de parar com sua carreira/vida de esportista.


                               

 Considerações finais: Sim, eu entendo. Tudo parece bem confuso agora, já que é tanta informação em tão pouco tempo, mas tentarei deixar clara a minha opinião sobre o spin-off.
 A série está sendo desenvolvida em cima de alguns personagens novos, que serão introduzidos ao decorrer da série, e outros personagens que já conhecemos das séries Arrow e The Flash. Mas algo que deve ser levado em conta é o cast formado; Reparem que são personagens secundários das suas séries originais, cuja aceitação é de regular para ruim, deixando fácil concluir que a série pode não ser tão impactante quanto ambas séries citadas acima, e isto é fato; Será muito complicado fazer com que o público aceite uma vez mais a dependência do acompanhamento das séries em questão, tanto Arrow quanto The Flash. Sim, a premissa de Legends of Tomorrow é boa e o plot também, mas será que tais atores e produtores estarão aptos a carregarem o fardo da interligação de séries? É bem perceptível a descrença que paira sobre os fãs que acompanham Arrow e The Flash, já que foi bem clara a queda de produção, plot, envolvimento e etc. no decorrer do tempo, e repararmos as dificuldades de fazer duas séries caminharem juntas, coexistindo num mesmo universo, que pode ser acessado por ambos lados...Mas agora serão três...Já imaginou? 
 De todo o modo, estarei assistindo a série, assim como sei que vários 'descrentes' das lendas do amanhã também estarão. Eu realmente espero o melhor, a final, é sobre a cultura pop da nerdice que estamos falando... Agora é só esperar! 


E você, o que espera da série? Está confiante? Concorda comigo? Discorda? Deixe-nos saber!
Espalhe a ideia, comente com os amigos! ajude a divulgar o nosso trabalho!



Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Joe: Joe é o fundador, diretor, organizador e 'âncora' do NerdSpeaking. É o cara que organiza o fluxo das postagens do blog, além de revisá-las antes de irem ao ar! Também é o editor e revisor dos conteúdos em áudio produzido pelo NS. Desde pequeno foi induzido a gostar do mundo clássico e contemporâneo do cinema, logo não tem dificuldades em assistir filmes ou jogar games "atemporais". Multi-útil, escreve de tudo um pouco no blog, mas dedica-se um pouco mais especialmente na parte do cinema, TV e games.
palavras-chave: - Nerd - Mochileiro - Cinema - RPG - HQs - Audio - Música - Café - blogueiro - editor - Séries - Games - Boardgames - Livros

 Game preferido: Wolfenstein (Saga)
Livro preferido: O Guia do Mochileiro das Galáxias (Volume um da trilogia de cinco)
Filme Preferido: Birdman
Série Predileta: Lost in Space
Twitter: @Joegrafia - Instagram: Joegrafia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\O/ NERD FAZ TEXTÃO!! \O/