01/04/2015

Games - Os jogos de Abril!
























Hey pessoas, beleza? Aqui é o Joe e hoje, juntamente com o Thiago, trazemos para vocês a lista de lançamento dos jogos para o mês de abril para o PS3, PS4, PSVITA, Xbox 360, XboxOne, e PC! Fique ligado, seu Nerd!





07/04/15
Para o dia 7, teremos o lançamento do Dark Souls II: Scholar of the First Sin, que será lançado para PC,PS3 , PS4 , Xbox360 e XONE.


Dark Souls II: Scholar of the first Sin: Não adicionaram novos mapas, já que fizeram isso na DLC passada, mas complicaram ainda mais a vida dos jogadores
com mais inimigos e mais caminhos a se explorar, a dificuldade poderá ser tão insana quanto a de Bloodborne, além de um tempo de gameplay aumentado. Foram adicionados novos NPCs, a dificuldade foi aumentada, o suporte para as partidas online foi melhorado além disso, o número máximo de jogadores online por sessão subiu para 6 (3 para cada lado).



14/04/15
Para a dia 14, teremos o tão esperado lançamento de GTA V para PC e o incrivelmente incrível lançamento do MKX (Mortal Kombat X), tão almejado pelos fãs! 



GTA V: Com os gráficos e jogabilidade polida para o PC, o tão adiado lançamento finalmente chegou (assim espero), e veremos as aventuras dos três grandes personagens de GTA V no nosso amado PC. 



MKX é o novo jogo da franquia Mortal Kombat, e será lançado para PC, XONE e PS4



MK X: Décimo jogo da tão amada franquia de jogos de luta, Mortal Kombat, agora nos nossos potentes consoles de nova geração. Com antigos personagens de volta e retrabalhados, temos também os novos, como a filha do 
Jonny Cage e vários outros, teremos também personagens especiais, como o predador e até mesmo o Jason!






21/04/15

Assassin's Creed Chronicles: China é o próximo game de nossa lista, e será disponível para XONE, PS4 e PC.






















No game, teremos Shao Jun, a última membro do Assassin of the Chinese Brotherhood. O jogo se passa em 1526, dois anos após os acontecimentos do curta "Assassin's Creed: Embers". Jun busca vingança contra os templários, por que só assim, restaurará o seu Clã caído.


Para o dia 21, teremos também o Shovel Knight, jogo que será lançado para as plataformas PS3, PS4 e PSVITA( data de lançamento para o Xbox One indefinida).


Shovel knight: Um game que nos trará nostalgia. É uma produção do estilo plataforma, com os gráficos em 2D que lembra muito os nossos clássicos do super Nintendo. Promete ser um jogo bastante desafiador naquele clássico estilo. Vamos lá cavaleiro! 






30/04/15 
 E por último, mas não menos importante, teremos o lançamento de Chroma Squad, um jogo para PC desenvolvido pela Behold Studios e é um game de estratégia e simulação.


Chroma Squad: Go go Power Rangers! Opa! Errei! Um jogo que promete ser bem divertido, já que combina o estilo de Power Ranger com a jogabilidade de Final Fantasy, no estilo Sentai (estilo de série igual a Power Rangers, Jiraia e etc) onde você terá que enfrentar monstros gigantes ao lado de seus robôs parceiros! 





Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!




Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com



Joe: Joe é o fundador, diretor, organizador e 'âncora' do NerdSpeaking. É o cara que organiza o fluxo das postagens do blog, além de revisá-las antes de irem ao ar! Também é o editor e revisor dos conteúdos em áudio produzido pelo NS. Desde pequeno foi induzido a gostar do mundo clássico e contemporâneo do cinema, logo não tem dificuldades em assistir filmes ou jogar games "atemporais". Multi-útil, escreve de tudo um pouco no blog, mas dedica-se um pouco mais especialmente na parte do cinema, TV e games.
palavras-chave: - Nerd - Mochileiro - Cinema - RPG - HQs - Audio - Música - Café - blogueiro - editor - Séries - Games - Boardgames - Livros

 Game preferido: Wolfenstein (Saga)
Livro preferido: O Guia do Mochileiro das Galáxias (Volume um da trilogia de cinco)
Filme Preferido: Birdman
Série Predileta: Lost in Space
Twitter: @JoegrafiaInstagram: Joegrafia


Thiago Magno:  Desde de jovem o Thiago começou a escrever suas histórias em uma antiga máquina de escrever, guardada pelos seus pais. Desde então começou a criar várias histórias, ingressando no poderoso mundo da escrita. The ONE foi o seu primeiro livro, no qual passou três anos montando o universo. No NerdSpeaking, é o cara que escreve sobre games, HQs e livros, itens estes que já fazem parte de sua vida.
Habilidades e virtudes: - Nerd - Editor - Escritor - Livros - HQs - Ator - Games - História - Roteirista - Refri de Guaraná - Filmes de ação -

Game preferido: Assassin's Creed(saga)
Livro preferido: Os Heróis do Olimpo
Filme preferido: Batman: The Dark Knight
Série predileta: The Flash
Twitter: @ThiTheOne
Instagram: ThiTheOneBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!