03/04/2015

Cinema - NerdSpeaking Indica Filmes: Kingsman! - Por João Ferreira



Hey pessoas, beleza? Hoje no NerdSpeaking temos o novo "NerdSpeaking Indica Filmes - Kingsman: Serviço Secreto! Vá ler (e depois assista)!

"Ainda dá tempo de assistir o mais novo filme do diretor Matthew Vaugh (Kick-Ass, X-Men: Primeira Classe), Kingsman: Serviço Secreto, que por sua vez é baseado na história em quadrinhos lançada em 2012..."






Ainda dá tempo de assistir o mais novo filme do diretor Matthew Vaugh (Kick-Ass, X-Men: Primeira Classe), Kingsman: Serviço Secreto, que por sua vez é baseado na história em quadrinhos lançada em 2012 (apesar das diferenças entre o filme e a mesma).  É estrelado por Colin Firth, Taron Egerton, Samuel L. Jackson e Michael Caine, além de ter uma participação muito mais do que especial de Mark Hammil (o Luke Skywalker da trilogia original de Star Wars).
 No filme, Egerton interpreta Gary "Eggsy" Unwin , um jovem que tende a arrumar problemas com seu perigoso padrasto. O rapaz acaba descobrindo que seu pai era parte da agência secreta de espionagem Kingsman, através de Harry Hart (Colin Firth), um agente veterano que serviu com o pai de Eggsy. Galahad - como Hart é chamado no Kingsman - recruta o garoto para realizar os testes extremamente perigosos que podem torná-lo um agente Kingsman. Conseguirá o jovem Eggsy se tornar um agente Kingsman e salvar o mundo de um plano diabólico do gênio da informática Valentine (Samuel L. Jackson)?
O longa-metragem parece mais uma solução para a equação Kick-Ass + 007 + Matrix, além de ter certa inspiração em Agente 86 (2008), o que torna o filme espetacular e explosivo. A fórmula usada em Kick-Ass: Quebrando tudo (2010, também dirigido por Vaugh) para tornar a violência divertida, é novamente aplicada em Kingsman, e dá certo! As cenas de luta protagonizadas por Colin Firth são, de fato, incríveis. Galahad entra em ação como um James Bond e mais um pouco. Para completar a fórmula, os efeitos especiais no filme são excepcionais, como em Matrix (1999), em que as cenas de luta protagonizadas por Firth e Taron Egerton podem ser comparadas com o famoso embate Neo X Smith.
 Com a comédia e violência de Kick-Ass, habilidades de Bond e efeitos de Matrix, o filme é simplesmente uma fusão de dom e arte. Dentre todas as atuações impecáveis, há um destaque ainda maior para Colin Firth, que parece ser um astro veterano de ação, como Sylvester Stallone, Liam Neeson ou Nicolas Cage. Só de ver o trailer, com o ator vencedor do Óscar com o tradicional paletó Kingsman, lutando no bar, se torna curioso ver o que Matthew Vaugh preparou dessa vez para os fãs de filmes de super-herói/espionagem. Também se destaca a vilã Gazelle (Sofia Boutella), assistente de Valentine. Possui as pernas substituídas por próteses que são de matar, tornando-a um forte obstáculo para Eggsy.

 Por fim, Kingsman: Serviço Secreto é um filme que realmente diverte e deixa os fãs dos trabalhos de  Matthew Vaugh satisfeitos. Ao assistir ao filme, a sensação que se tem é de estar ao lado dos Kingsman protegendo o mundo de mãos inimigas. Então, vá ao cinema mais próximo e confira este filme espetacular (Classificação Indicativa: 16 anos), e junte-se a Galahad e Egssy nesta comédia de ação cujo enredo abusa de criatividade.

Kingsman trailer #1

Kingsman trailer #2

Kingsman trailer #3
























Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!