Mostrando postagens com marcador Sith. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sith. Mostrar todas as postagens

05/05/2017

Revenge of the 5th! - Joe


    Hey pessoas, beleza? Aqui é o Joe e no cardápio nerd de hoje, temos Revenge of the Fith, Mais uma comemoração ÉPICA da nerdice! Se não conhece, a oportunidade é esta! JOIN THE DARK SIDE OF THE POWER! hahaha....


05/05/2016

Revenge of the Fith! - Joe


   Hey pessoas, beleza? Aqui é o Joe e se você leu o post de ontem falando sobre o Star Wars Day, ou se preferir, May the 4th Be With You, temos mais um post para vocês hoje, de mesmo gênero; No cardápio nerd de hoje, temos o Revenge of the Fith! Se não conhece, a oportunidade é esta!