Hey pessoas, beleza? Aqui é o Joe e no cardápio nerd de hoje, temos Revenge of the Fith, Mais uma comemoração ÉPICA da nerdice! Se não conhece, a oportunidade é esta! JOIN THE DARK SIDE OF THE POWER! hahaha....
Mostrando postagens com marcador Sith. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sith. Mostrar todas as postagens
05/05/2017
05/05/2016
Revenge of the Fith! - Joe
Hey pessoas, beleza? Aqui é o Joe e se você leu o post de
ontem falando sobre o Star Wars Day, ou se preferir, May the 4th Be With You,
temos mais um post para vocês hoje, de mesmo gênero; No cardápio nerd de hoje,
temos o Revenge of the Fith! Se não conhece, a oportunidade é esta!
Assinar:
Postagens (Atom)






