12/01/2018

TAG LITERÁRIA| Para quem é apaixonad@ por livros! - Aimmê


  Olá amigos leitores desse blog! Hoje venho trazer algo muito conhecido e sempre muito interessante : a tag literária para quem é apaixonad@ por livros! Então pegue seus livros e confira as indicações!

   Com certeza quem gosta de ler ou já se viu apegado a um livro, leu ou assistiu uma tag dessas. Sempre me pego surpresa pois existem tantos livros que nunca ouvi falar, e essas tags me proporcionam a possibilidade de conhecê-los e aumentar a lista dos livros que um dia lerei, então sem mais delongas, vamos começar!

 1- Nunca li : São tantos... Mas mais especificamente falando, nunca li qualquer livro de Nicholas Sparks, pois já sei o gênero que ele escreve e o estilo de escrita dele é muito meloso para o meu gosto.

*PESSOAS BRANCAS QUASE SE BEIJANDO - Um livro de Nicholas Sparks

2- Não sinto vontade de ler: Nunca tive uma gota de vontade de ler O código da Vinci, embora todas as pessoas que conheço falem dele de um modo bem empolgado. Porém a vontade nunca surgiu em mim, fazer o que né?

3- Ninguém que eu conheço leu mas eu amo:  Comprei por acaso e me apaixonei por ele muito rápido - Preces e Mentiras. Foi um livro que me marcou muito, e nem é um livro tão popular, por isso não conheço quem tenha lido. Mas sua história mostra a vida de um ponto de vista de uma garota e acompanha seu crescimento mostrando a realidade dura que a vida e uma família pode ter.

4- Último livro que eu li: O que ainda estou lendo é na verdade As crônicas de Gelo e Fogo (livro 1). Sou apaixonada por Game of Thrones e já estava passando da hora de eu começar a ler os livros que originaram a série. Estou amando!



5- Tenho preguiça de ler : Harry Potter. Não me entenda mal, eu amo os filmes, já assisti todos mais de uma vez, mas por ter crescido vendo os filmes acabei não vendo necessidade em ler os livros, e a preguiça reinou no meu coração... hahaha.

6- O livro da minha vida: Refleti sobre esse tópico, porque o livro da sua VIDA é uma definição muito forte, porém logo me veio a mente. A Menina que Roubava Livros é o livro da minha vida, pois foi por ele que me apaixonei pela leitura. Sem contar que é um livro espetacular e traz ensinamentos fortíssimos. Eu realmente o amo.

7- Leria de novo: São vários os que quero ler novamente, porém sempre me pego com saudade dos personagens e do mundo deles, e a série After me marcou muito.

8- Tenho vergonha mas li e gostei : Diário de um Banana. Por saber que não é um livro para minha faixa etária tenho uma leve vergonha, mas eu adorei! hahaha.


9- Muita gente leu e gostou e eu detestei: Sei que é um livro para o público feminino, e quem eu conheço que leu amou mas eu realmente odiei foi Peça-me o que Quiser. O livro me deu raiva, a personagem se diminuía muito por achar que o cara era demais e isso eu achava um absurdo. Não rola pra mim.


   E então, essa foi a tag do livros, espero que tenham gostado, e me perdoem se eu não gosto de um livro que vocês amam! Comenta aí qual o livro da vida de vocês, fiquei curiosa para saber qual o livro que marcou a vida das pessoas!

http://nerdspeaking.blogspot.com.br/search/label/Aimm%C3%AA

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com

Um comentário:

  1. Boa noite, interessante evidenciar em pleno século XXI pessoas apaixonadas por livros, particularmente os livros vivos os quais estão em suas mãos devem despertar mais o interesse das pessoas, para que possamos ter seus pensamentos jogados ao vento, assim como eu tenho constantemente, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

O que você acha? Comenta aí!