10/11/2017

#NSNEWS Star Wars terá uma nova trilogia! - Reny


  Fãs da franquia terão que ir muito ao cinema ainda! Saiba mais!

  A Disney anunciou que está nos seus planos uma nova trilogia de Star Wars! Isso mesmo! Além dos episódio I ao IX e dos filmes extras iremos ganhar mais três filmes!

  Essa nova história será com personagens novos, separada da saga original e irá explorar pedaços da galáxia nunca antes explorados! Ela será desenvolvida por Rian Johnson em parceria com a Lucasfilm. Ele foi o diretor e roteirista de Star Wars: Os Últimos Jedi. Em entrevista o presidente da Lucasfilm declarou estar muito contente com a participação do Rian. "Ele é uma força criativa, e vê-lo fazer Os Últimos Jedi do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia"
  Além dos três filmes a Disney também anunciou que Star Wars ganhará uma série live-action para seu novo serviço de Streaming. Star Wars: Os Últimos Jedi estreia dia 14 de dezembro nos cinemas e poderemos conferir o que está por vir no futuro da franquia. O que você achou dessa novidade?

Resultado de imagem para gif star wars

http://nerdspeaking.blogspot.com.br/search/label/Reny

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!
http://nerdspeaking.blogspot.com.br/p/quem-somos_22.html

Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!