11/08/2017

#NSNEWS Mistério da familía de Rey será revelado em Star Wars: Os Últimos Jedi! - Reny


  Uma das maiores teorias da nova trilogia Star Wars irá ser resolvida ainda esse ano! Confira!



  A revista Entertainment Weekly trouxe muitas novidades de Star Wars: Os Últimos Jedi. Foi revelado que o oitavo filme irá revelar as identidades dos pais de Rey! O diretor Rian Johnson comenta a importância disso para o desenrolar da saga:

     "Para mim, é importante na medida em que é importante para ela. E acho que é importante para ela em termos de: qual é o lugar dela em tudo isso? O que vai defini-la nessa história? Falaram para ela no último filme que a resposta não estava no passado e sim no futuro. Mas ela apareceu nessa ilha para falar com esse herói do passado"

  A atriz Daisy Ridley que interpreta a personagem disse que essa revelação não importa tanto assim como a Rey e nós imaginamos.

     "Você sempre pode procurar por respostas, mas isso não quer dizer que o resto da sua vida é tão fácil. Não é como: ah, agora sei quem são meus pais, agora tudo vai se encaixar, especialmente no mundo de Star Wars. Acho que isso vai potencialmente mudar a mente dela, ou pelo menos dar um pouco mais de paz para ela seguir em frente. Mas, o que está vindo está vindo e todas as habilidades dela estão lá. Então, pessoalmente, acho que isso é menos importante do que ela imagina".


  Com tantas revelações, se você não quer pegar spoilers do filme talvez seja melhor ouvir o Mark Hammil e sair da internet antes do filme sair pois a divulgação está pesadíssima! O oitavo filme estreia dia 14 de dezembro de 2017!



Resultado de imagem para rey star wars

  NOTA NS: Existem muitas teorias para a origem da personagem que mal chegou mas já consideramos pacas. Será que alguma delas irá se comprovar? Eu aposto que ela é filha do Luke mas tudo pode acontecer no mundo Star Wars! 

http://nerdspeaking.blogspot.com.br/search/label/Reny

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!

http://nerdspeaking.blogspot.com.br/p/quem-somos_22.html

Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!