10/08/2017

#NSNEWS BF 1 liberado para membros do EA e do Origin Access! - Cueio


   A noite da última quarta-feira trouxe uma boas notícias para quem é assinante do serviço EA Access ou Origin Access (tipo eu! <3 ): Battlefield 1!Confira.

   O FPS desenvolvido pela DICE já pode ser jogado sem nenhum custo adicional, trazendo acesso a todas as atualizações gratuitas e pagas já lançadas pelo estúdio.
    Lançado oficialmente no dia 21 de outubro de 2016, o game mantém uma comunidade de usuários bastante ativa e participativa, o que significa que você não vai ter dificuldades em encontrar partidas online. A disponibilidade do game nos serviços da Electronic Arts acontece um mês antes do lançamento de “In the Name of the Tsar”, expansão que vai trazer de volta o sistema de especialização visto em capítulos anteriores da série.



   Os principais beneficiados com a novidade devem ser os jogadores brasileiros do Xbox One, que podem assinar o EA Access por R$ 10 mensais ou R$ 59 anuais, o que garante acesso a um vasto catálogo de games da empresa. Embora lá fora exista uma oferta semelhante para o PC (na forma do Origin Access), infelizmente ela não está disponível no Brasil e não há previsão de quando ela deve ser lançada por aqui. 

NOTA NS: Enfim não sou muito fã de jogos que tem que ser pagos mensalmente e nem anualmente mas é um bom jogo pra se aproveitar :D.

nerdspeaking.blogspot.com.br/search/label/Cueio

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!

http://nerdspeaking.blogspot.com.br/p/quem-somos_22.html

Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com




Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!