14/06/2017

#NSNEWS Nintendo apresenta um monte de novidades na E3! - Reny


  Durante sua conferência da E3 no dia 14 de junho, a Nintendo trouxe seus principais anúncios aumentando o hype e mostrando que o Nintendo Switch veio para ficar! Confiram as novidades!


  Ao longo dos 25 minutos de apresentação foram mostrados mais informações de títulos já anunciados e novidades. Foi anunciado que Xenoblade Chronicles 2, jogo de RPG mundo aberto, está chegando as lojas no final do ano. Mas as maiores surpresas foram o anúncio que a Nintendo está trabalhando em um novo jogo de Metroid e Pokemon, ambos para o Switch! Mas claro, para não acabar com o suspense, nenhum com data de lançamento...
    Ainda foram anunciados um novo jogo do Kirby multiplayer com previsão para 2018 e um jogo do Yoshi onde você poderá interagir com o cenário como nunca antes! Em parceria com a Ubisoft o jogo Mario+Rabbids: Kingdom Battle foi confirmado e está com lançamento marcado para 29 de agosto.

  Para encerrar a apresentação a Nintendo trouxe sua maior estrela - Mario, com cenas exclusivas do novo jogo Super Mario Odyssey, exclusivo para o Switch. Foi mostrado diversos mundos por onde o encanador  irá viver suas novas aventuras, que vão desde uma cidade estilo Nova York, até um deserto cheio de referências a cultura mexicana! Você pode conferir tudo isso e muito mais no canal da Nintendo e no vídeo da conferência abaixo!


  Nota NS: A conferência da Nintendo foi uma das mais empolgantes e cheia de anúncios. O Super Mario Odyssey parece estar fantástico e finalmente teremos um Pokemon da série principal para um "console de mesa". Apesar de ter decepcionado na line up para o Nintendo 3DS a vontade de ter um Switch só aumentou aqui! E vocês? O que acharam da conferência da Big N?



Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!