09/01/2017

Uma partida de Heróis! - Conexão Nerdeste


   Hey pessoas! A Conexão Nerdeste deixou um recado de EXTREMA IMPORTÂNCIA para nós, nerds do Recife e região; Eles estão organizando um evento beneficente! O evento beneficente vai arrecadar alimentos e histórias em quadrinhos para crianças de uma creche no Recife. Confere aí!


   A quadra de esportes da Faculdade Maurício de Nassau será palco da primeira edição do “Super Campeões - Futsal Solidário de Cosplayers”. A ação é promovida pela Conexão Nerdeste e ocorrerá no dia 28 de Janeiro às 13h, reunindo os maiores super-heróis, vilões e personagens da cultura Geek, colocando-os frente a frente em uma emocionante partida de futebol de salão. Desta vez, essas figuras precisam provar que “super”, são as suas habilidades com a bola no pé. Haverá, também, apresentações de Stand-Up Comedy, sorteio de brindes, convidados especiais, dentre outras atrações.

   Neste evento, os torcedores é quem serão os verdadeiros heróis. Para assistir aos jogos, os ingressos vão custar 1kg de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será destinado a Creche Nossa Senhora dos Remédios, localizada no bairro de Afogados, que está passando por dificuldades. Histórias em Quadrinhos (em bom estado) também serão aceitas, com o intuito de levar leitura e entretenimento às crianças da creche.

   Cosplayers interessados em participar do torneio e pessoas dispostas a ajudar com doações ou fornecendo algum espaço para ponto de coleta, podem enviar um e-mail para conexaonerdeste@gmail.com, procurar a Fan page da Conexão Nerdeste (https://goo.gl/ddfPHm)  no Facebook ou entrar em contato através dos Fones:

(81) 98506-7496
(81) 99743-7560


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!