27/09/2016

#NSNEWS Sundered - O jogo das artes desenhadas à mão! - Cueio


A Thunder Lotus Games anunciou nesta segunda-feira Sundered, o novo jogo do estúdio que mistura elementos clássicos de Metroid e Castlevania. Trazendo inspirações de Jotun, game anterior da produtora canadense, o novo título mantém o foco no combate e aposta mais uma vez na arte desenhada à mão.Confira!

A desenvolvedora diz que reuniu tudo que aprendeu com Jotun para criar um game com longevidade infinita e uma jogabilidade não-linear do gênero Metroidvania. “Sundered é uma luta terrível pela sobrevivência e sanidade. Nele, você joga como Eshe, um andarilho em um mundo em ruínas e de cavernas mutável“, lê-se na descrição do jogo.


Segundo a Thunder Lotus, Sundered conta com múltiplos finais, lutas contra chefes gigantes e mundo gerado processualmente. Além disso o estúdio menciona que o personagem principal terá habilidades que podem o corromper, “resista ou a abrace“, diz a desenvolvedora.

Sundered ainda não possui data de lançamento definida, mas tem previsão de lançamento para algum momento de 2017 com versões para PlayStation 4 e PC.

Confira o Trailer:


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!