22/09/2016

#NSNEWS Assista o video da gameplay de Dark Souls 3:Ashes of Ariandel - Cueio

A Bandai Namco Entertainment e a From Software publicaram nesta quarta-feira o primeiro vídeo com gameplay de Ashes of Ariandel,a primeira DLC mais aguardada do Dark Souls 3. You Died!

De acordo com a publicadora do jogo, o trailer da nova DLC do título contém spoilers,portanto,o assista por sua conta e risco.

O vídeo, que conta com cerda de quatro minutos e meio de duração, apresenta partes dos cenários que serão encontrados em Ashes of Ariandel,exibindo longas extensões brancas cobertas por neve. Além disso, o vídeo mostra alguns combates, bem desafiadores,aparentemente contra inimigos de diferentes aspectos, e algo que deve arrepiar alguns antigos fãs da série Souls : Uma luta contra um lobo gigante *-* (Sif :( ).

No final, o personagem que protagoniza a demonstração da DLC enfrenta o, possível, chefe final da primeira DLC prevista para o terceiro game da aclamada franquia da From Software. Curiosamente, a criatura parece estar segurando o Lordvessel,artefato de grande importância no primeiro Dark Souls.

Ashes of Ariandel será lançado em 25 de outubro nos consoles e PC.

Confira a gameplay abaixo!



Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!