22/09/2016

#NSNEWS Novo trailer de Dishonored 2 anunciado - Cueio

A Bethesda Softworks e a Arkane Studios divulgaram hoje divulgaram hoje, quarta-feira,um novo trailer de Dishonored 2. O vídeo apresenta diversas maneiras de como eliminar os inimigos, tentando aumentar a capacidade criativa dos jogadores para assassinar das mais diversas formas. Confira!

Estrelado pelos dois protagonistas do jogo, Emily Kaldwin e Corvo Attano, o trailer mostra os dois personagens em ação, utilizando suas habilidades e apetrechos para avançar pelo cenário eliminando cada ser vivo, um verdadeiro banho de sangue. O vídeo de jogabilidade é um excelente aquecimento para aqueles que preferem um combate mais estratégico e variado.

Confira o trailer abaixo:


Dishonored 2 traz o protagonista do jogo anterior, Corvo, e a princesa salva no primeiro título. De acordo com o estúdio responsável pelo desenvolvimento, será possível completar o game sem matar ninguém, apenas utilizando o modo furtivo para passar por tudo e todos. Além disso, uma das grandes novidades da sequência é poder controlar ambos os protagonistas do game, um elemento ausente em seu predecessor.


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!