11/08/2016

#NSNEWS Destiny: Ascensão de Ferro vai ganhar um novo tipo de engrama - Cueio


  Além de adicionar novas missões e itens ao mundo de Destiny, a expansão Ascensão de Ferro também deve marcar a estreia de um novo engrama.Confira!



A informação foi revelada pela revista Game Informer, que está explorando aos poucos os novos conteúdos criados pela Bungie em antecipação a seu lançamento oficial.
A publicação afirma que o vendedor Lorde Saladin vai passar a vender os novos “Engramas de Fero”, que aparentemente vão conceder acesso a armaduras dos Anos 1 e 2 do jogo. O game também deve ganhar um novo sistema de Tesouros Radiantes, que podem revelar em seus interiores itens cosméticos e outros equipamentos poderosos no entanto, os jogadores só vão poder acessar uma quantidade limitada desse recurso a cada semana.

Para completar, a expansão deve trazer ao game novas opções de filtros de imagens para aqueles que gostam de fazer capturas de tela e vídeos registrando seus feitos na aventura. Felizmente, os fãs de Destiny não vão ter que esperar muito para conferir por conta própria essas novidades, já que a expansão tem lançamento confirmado para o dia 20 de setembro no PlayStation 4 e no Xbox One.

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!