11/08/2016

#NSNEWS Estúdio anuncia série de TV de League of Legends (LOL) - Cueio


   O cenário profissional de League of Legends em breve entrará nas televisões de uma fora diferente.Confira!

   Nós não estamos falando de transmissões ao vivo das competições pelo mundo todo,algo que já está em planejamento pela ESPN há alguns meses.O estúdio Europeu beActive anunciou o seriado de TV 'The Player', uma produção que contará a jornada fictícia de um grupo de jovens rumo a liga profissional do game na Europa.

Toda a dramatização envolverá a caminhada de Miguel e seus amigso rumo ao European Championship Final of League of  Legends, a liga mais prestigiada do game no continente.O estúdio detalhou que o seriado é ambientado ''no crescente mundo dos eSports (competições famosas de videogames) e foca nas vidas e nos problemas que essa geração sofre,além do papel da tecnoliga na rotina e os seus sonhos e esperanças''. (Então não terá muita coisas sobre o game).

Segundo o estúdio,as gravações do seriado acontecem em Lisboa,em Portugal, entre os meses de junho e julho. The player também será distribuído em vários formatos,sendo oito episódio de 12 minutos disponíveis pela internet e versões mais longas para a apresentação nas televisões.

Detalhes específicos como a estreia ou o elenco não foram revelados ainda pela beActive,mas o seriado foi escrito por Nuno Bernardo (responsável por 'Sofia's Diary','Flatmates','Beat Girl' e 'Collider').


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!