12/08/2016

Heróis Indefesos #10 - THANOS! - João F.


  Fala meu povo! Enquanto o próximo filme dos Vingadores não chega, vocês podem conferir aqui os principais fatos a respeito do vilão Thanos, antagonista principal do futuro filme, e uma grande ameaça para os heróis, se não a maior de toda a Marvel.



   Thanos é conhecido como o “Titã-Louco” e foi criado em 1973 por Jim Starlin, aparecendo em uma HQ do Homem de Ferro. Vale ressaltar que o alienígena e originou-se parte de um grupo conhecido como “Eternos”, uma raça que estabelecia base em Titã, uma das luas de Saturno. Explorando Titã, ele achou um templo antigo. Lá, passa a ficar obcecado com a entidade Morte. A obsessão foi tanta que o cara chegou a exterminar metade do universo, tudo apenas para provar seu amor por ela. Foi aí que ele passou a ser conhecido como o “Titã Louco”, sendo considerado instável e perigoso.


   Entendeu por que ele é tão perigoso? Espera só para ver as habilidades que ele aprimorou principalmente após seu exílio (Devido ao extermínio que ele provocou): Telecinese, uma força surreal e a capacidade de se teletransportar. Esqueci de alguma coisa? Ah, sim! Ele é imortaL Seus dons fizeram com que ele fosse considerado uma grande ameaça para a Terra. 


  Com Vingadores: Guerra Infinita tendo sua primeira parte sendo lançada no ano que vem, vale relembrar o papel desempenhado Jóias do Infinito, que será importante para o desenvolvimento do filme. Thanos é obcecado pelo poder, e esses seis objetos contém uma carga de poder que qualquer um como o Titã Louco almejaria ter. Os filmes da Marvel já mostraram quatro jóias (Mente, Poder, Realidade e Espaço) e faltam duas (Tempo e Alma). Na cena pós –créditos de Vingadores: Era de Ultron (2015), o vilão faz sua terceira aparição – após breves momentos no primeiro Vingadores (2012) e em Guardiões da Galáxia (2014) – onde afirma que irá pessoalmente encontrar as Jóias do Infinito, que serão de certa forma combinadas na Manopla do Infinito, artefato que ele usará para atacar a Terra. 


  Muitos dizem por aí que Thanos é o tipo de vilão que é vulnerável sem sua arma principal, no caso a Manopla do Infinito. Obviamente, isso é um fato equivocado. O cara foi capaz de exterminar metade do universo apenas para provar amor à Morte, e teve muito tempo para melhorar suas habilidades sobrenaturais. A Manopla do Infinito o daria um poder... Infinito (Saca a referência?), mas mesmo sem o artefato, Thanos não deixa de ser perigoso. Cada Jóia tem sua característica, sendo de uma maneira ou outra, destrutíveis.
   Portanto, o Titã Louco promete ser um grande obstáculo para os heróis, se não o maior. Thanos é extremamente perigoso, e na interpretação de Josh Brolin, isso será passado com mais clareza. As cenas em que ele apareceu foram questão de segundos, mas mostraram o quão impiedoso e implacável ele é. Thanos é sim, capaz de deixar os nossos HERÓIS INDEFESOS. Agora, só aguardar. 


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!