04/05/2016

#NSNEWS Novo trailer de Warcraft: Garona! - Joe


Hoje foi lançado o mais novo trailer do filme Warcraft - O Primeiro encontro de Dois Mundos, desta vez focado na personagem Garona!Confiram!


A personagem da vez é a Garona, uma mestiça meio-orc meio-humana, interpretada por Paula Patton (Mission: Impossible - Rogue Nation), personagem bastante conhecida no universo de WoW! Se ainda não aconhece, essa é a sua chance de conhecer!
   O Filme é dirigido por Duncan Jones (Moon; Whistle), escrito por Charles Leavitt e Jones, é uma produção Legendary Pictures, Blizzard Entertainment e Atlas Entertainment. O filme chega aos cinemas brasileiros em 16 de Junho. Confiram o trailer!



Nota NS: O trailer parece fazer uma adaptação bem fiel ao game, e deixa uma excelente primeira impressão para os grandes fãs do game e seus simpatizantes! Nós realmente esperamos que este filme mude a história tão negativa de games que viraram filmes que nós conhecemos ( Mortal Kombat, Dragon Ball Z, Doom...) Agora é só aguardar!



Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!



Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Joe: Joe é o fundador, diretor, organizador e 'âncora' do NerdSpeaking. É o cara que organiza o fluxo das postagens do blog, além de revisá-las antes de irem ao ar! Também é o editor e revisor dos conteúdos em áudio produzido pelo NS. Desde pequeno foi induzido a gostar do mundo clássico e contemporâneo do cinema, logo não tem dificuldades em assistir filmes ou jogar games "atemporais". Um amante do universo Sci-Fi, nunca perde a oportunidade de debater teorias fictícias, que tanto repercutem no cinema.  Multi-útil, escreve de tudo um pouco no blog, mas dedica-se um pouco mais especialmente na parte do cinema, TV e games.

palavras-chave: - Nerd - Mochileiro - Cinema - RPG - HQs - Áudio - Música - Café - blogueiro - editor - Séries - Games - Boardgames - Livros




Game preferido: Alien: Isolation
Livro preferido: Os Últimos dias de Krypton
Filme preferido: Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
Série Predileta: Revolution
Twitter: @Joegrafia
Instagram: Joegrafia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!