10/05/2016

Feliz aniversário, The ONE! :D - Joe


Ontem , dia 09-05-2016, The ONE comemorou um ano de existência física, em livros publicados lá no site Clube de Autores. Aqui vai a homenagem do NerdSpeaking para o mundo! :D


Há muito tempo o NerdSpeaking tem ajudado The ONE a crescer, assim como respectivamente, The ONE tem ajudado o NS a crescer. Isso se deve à parceria que o NerdSpeaking tem com o autor da saga, Thiago Magno, que um dia também escreveu aqui neste blog. Se você acompanha o NS há muito tempo, deve se lembrar que houve uma época onde muito pouco era escrito por aqui, e foram tempos difíceis para o blog, mas graças ao livro, conseguimos nos manter ativos, pois quase todos os dias postávamos um capítulo do antigo livro, conhecido apenas como The One (e depois The One: War, War Pigs, O Registro, A Era de Ouro, The Fallen City...ENFIM!).


   Depois de muitas mudanças e aperfeiçoamentos do material, The ONE conseguiu finalmente tomar uma forma mais concreta, e depois de muitas tentativas e desacertos e desafios, Thiago Magno conseguiu publicar o livro pela editora Clube de Autores, na qual ganhou algumas premiações como Autor Virou Assunto e Autor Engajado. Hoje The ONE tem 2 livros publicados (The ONE: A Cidade Perdida e The ONE: As Raízes da Terra), uma Graphic Novel intitulada A Queda do Amanhã, um conto oficial (e grátis) do NerdSpeaking e ainda o terceiro livro no forno!

Beta do terceiro livro do Thiago Magno exclusivo do NerdSpeaking
 O NerdSpeaking - e mais especificamente eu, Joe - Só tenho a agradecer ao Thiago e suas obras, que tanto ajudaram o blog de inúmeras maneiras, que só quem viu de dentro consegue entender. Faz um ano desde que foi publicado o primeiro livro desta bela saga, mas muito antes disso todo um universo teve de ser montado esboço por esboço, e fico particularmente feliz de poder ter participado disso tudo! Obrigado Thiago, esse é não somente o aniversário da obra The ONE, mas também o seu aniversário como autor! \o/ Feliz aniversário The ONE!





- LINKS THE ONE - 


Capa Promocional do Aniversário The ONE: A Cidade Perdida


Capa Promocional The ONE: As Raízes da Terra


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!



Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Joe: Joe é o fundador, diretor, organizador e 'âncora' do NerdSpeaking. É o cara que organiza o fluxo das postagens do blog, além de revisá-las antes de irem ao ar! Também é o editor e revisor dos conteúdos em áudio produzido pelo NS. Desde pequeno foi induzido a gostar do mundo clássico e contemporâneo do cinema, logo não tem dificuldades em assistir filmes ou jogar games "atemporais". Um amante do universo Sci-Fi, nunca perde a oportunidade de debater teorias fictícias, que tanto repercutem no cinema.  Multi-útil, escreve de tudo um pouco no blog, mas dedica-se um pouco mais especialmente na parte do cinema, TV e games.

palavras-chave: - Nerd - Mochileiro - Cinema - RPG - HQs - Áudio - Música - Café - blogueiro - editor - Séries - Games - Boardgames - Livros




Game preferido: Alien: Isolation
Livro preferido: Os Últimos dias de Krypton
Filme preferido: Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
Série Predileta: Revolution
Twitter: @Joegrafia
Instagram: Joegrafia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!