28/08/2015

Heróis Indefesos #5 Ra's Al Ghul(Cabeça do demônio) - Thi!




 Eae, aqui é o Thi! Hoje trazemos no NerdSpeaking - na semana Heróis Indefesos - Um post de mais um fora-da-lei, mais um bandidão...Ra's Al Ghul! Confiram!

Uma criatura imortal, que guiará o mundo junto aos seus soldados, a paz. Um demônio que trará o bem a Terra. Que fará o mundo nascer das cinzas para uma era de luz. 
Esse homem... É Ra’s Al Ghul.

Ra’s é a atrocidade em pessoa. Seu nome verdadeiro é desconhecido, apesar de ter ganhado um na Trilogia do Nolan, como Henri Ducard. É considerado pelo mundo como um terrorista internacional, tendo suas atrocidades envolvidas até com o bioterrorismo.
Seus olhos verdes refletem a sua ligação ao posso de Lázaro, e seus cabelos grisalhos com mechas brancas nos dizem que já passou da idade. Opa! Ele é imortal! Calma que já chego lá! Tem 1,82 de altura e pesa 95 Kg, sua primeira aparição foi em Batman nº 232, em junho de 1971.

Primeira aparição do Ra's!

   Apesar de ser um vilão perigoso até mesmo para Liga da Justiça, seus ideais são válidos. Ele não quer destruir a terra para se provar o melhor, ou até mesmo algo pessoal como um herói, ou não é qualquer mercenário.  Ele quer salvar o mundo. Porém seus meios de fazer isso incomodam o Batman. Ele quer destruir metade da população da Terra, como corruptos, e etc. Para que isso? Para impedir que eles destruam o mundo como estão fazendo. Não importa o massacre que Ra’s tenha de fazer, se for para tirar a escória da Terra e salva-la, ele o fará. 

   Vive há séculos graças ao posso de Lázaro – locais misteriosos, com elementos de alquimia, que restauram a juventude – além de ser especialista em artes marciais, e especialista em técnicas de assassinato. Ele é praticamente o ninja dos ninjas. E por falar em ninja, a parte mais legal vem agora: Ele comanda uma liga de assassinos, chamada de... Liga dos Assassinos! É uma grande liga de homens treinados por ele para, juntos, iniciar uma cruzada contra a escuridão do mundo.
Me decepcionei com a terceira temporada de Arrow, onde tem uma aparição do vilão. Além de não ter gostado do ator que ficou em seu papel (Matthew Nable), ficou ridículo o modo que tentaram transformar o Arqueiro Verde em Batman, e estou esperando a hora, para quando os produtores vão acordar para a vida e entender que ambos são personagens diferentes, com personalidades diferentes – e vilões diferentes.  

   Ra’s tem o Batman como oponente digno e honrado, e muitas vezes o trata como aliado. Porém o homem morcego não tem a mesma visão de Ra’s sobre como mudar o mundo, é claro. Graças a isso, os embates entre os dois começaram. Batman se apaixonou pela filha do Cabeça de Demônio, Talia Al Ghul, e se aproveitando disso, Ra’s tentou usar Batman como marionete. Falhando, o homem morcego se distanciou da Liga dos Assassinos, mas pouco sabia ele que Talia havia engravidado, e agora Ra’s teria um herdeiro – especialmente porque o constante uso do poço de Lázaro era perigoso, e isso acabaria por “ferrar” com Ra’s.Ele então treinou seu neto, Damian Wayne, fortemente, até o ensinando a matar. Damian depois de vários acontecimentos decide se juntar ao seu pai, virando (mais um) Robin.


   Menções Honrosas do personagem: Batman Begins: Liam Neeson deu um show interpretando o personagem, mesmo que sem toda essa temática fictícia dos quadrinhos, ele deu vida a personagem. Son of Batman: Apesar de ter uma pequena participação, Ra’s dá um show quando aparece. Batman Arkham City: Só digo uma coisa... “O segundo maior vilão do jogo”. E digo mais: Por que segundo? Oras... Quem é que passa do Coringa? 

   Ra’s é um homem extremamente perigoso, até mesmo para a liga, já que quase os derrotou, no evento da “torre de babel”. O homem morcego já teve muito trabalho com este vilão, já que não é só um ninja, não é só um gênio – tendo até mesmo tecnologia avançada – não é só um líder de uma liga de assassinos, ele é... O Cabeça de Demônio.  Por estes motivos, ele verdadeiramente pode deixar os nossos HERÓIS INDEFESOS!

Espero que tenham gostado do post, porque foi confeccionado exclusivamente para você! Não esqueça de compartilhar e nos acompanhar nas redes sociais!

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!




Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com



Thiago Magno:  Desde de jovem o Thiago começou a escrever suas histórias em uma antiga máquina de escrever, guardada pelos seus pais. Desde então começou a criar várias histórias, ingressando no poderoso mundo da escrita. The ONE foi o seu primeiro livro, no qual passou três anos montando o universo. No NerdSpeaking, é o cara que escreve sobre games, HQs e livros, itens estes que já fazem parte de sua vida.
Habilidades e virtudes: - Nerd - Editor - Escritor - Livros - HQs - Ator - Games - História - Roteirista - Refri de Guaraná - Filmes de ação -


Game preferido: Assassin's Creed(saga)
Livro preferido: Os Heróis do Olimpo
Filme preferido: Batman: The Dark Knight
Série predileta: The Flash
Twitter: @ThiTheOne
Instagram: ThiTheOneBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!