24/07/2015

#CampusPartyRecife! - Joe





Hey pessoas, beleza?
Aqui é o Joe, e hoje eu venho falar um pouco sobre um evento que está acontecendo em Recife desde ontem (23/07). Trata-se da quarta edição da Campus Party Recife (#CPR4)! 


 A Campus Party é um evento que acontece anualmente em vários países do mundo, sendo um deles, o Brasil. Criada há 16 anos, a Campus Party reúne todos os anos geeks, nerds, gamers, otakus, amadores, blogueiros, youtubers, criadores de conteúdo geral, empreendedores, idealizadores...Enfim! Todos os tipos de pessoas num lugar que cheira a criatividade. Acontece em vários países, como na Espanha, Argentina, Portugal. Atualmente, o Brasil é o único país no mundo que sustenta duas CPs, sendo uma delas em São Paulo outra em Pernambuco. Essa semana, iniciou-se a CPRecife em Pernambuco, no centro de convenções, e o NerdSpeaking está lá! Segue a baixo a agenda do site oficial da Campus Party! 


http://recife.campus-party.org/conteudos/agenda/
Clique na imagem para ir ver a agenda da #CPRecife4

Ah! vale ressaltar para aqueles que não conseguiram comprar ingressos que podem ficar tranquilos! A Campus Party oferece uma área grátis, chamada 'Expo', onde acontecem algumas palestras, premiações, torneios e criação de conteúdo! #FOCANACAMPUS!
Aguardem! Logo traremos mais!

  
Espalhe a ideia, comente com os amigos! ajude a divulgar o nosso trabalho!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Joe: Joe é o fundador, diretor, organizador e 'âncora' do NerdSpeaking. É o cara que organiza o fluxo das postagens do blog, além de revisá-las antes de irem ao ar! Também é o editor e revisor dos conteúdos em áudio produzido pelo NS. Desde pequeno foi induzido a gostar do mundo clássico e contemporâneo do cinema, logo não tem dificuldades em assistir filmes ou jogar games "atemporais". Multi-útil, escreve de tudo um pouco no blog, mas dedica-se um pouco mais especialmente na parte do cinema, TV e games.
palavras-chave: - Nerd - Mochileiro - Cinema - RPG - HQs - Audio - Música - Café - blogueiro - editor - Séries - Games - Boardgames - Livros

 Game preferido: Wolfenstein (Saga)
Livro preferido: O Guia do Mochileiro das Galáxias (Volume um da trilogia de cinco)
Filme Preferido: Birdman
Série Predileta: Lost in Space
Twitter: @Joegrafia - Instagram: Joegrafia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!