11/06/2015

Morre aos 93 anos o ator Christopher Lee (Saruman/Dracula) - Por Joe!



Hoje é um dia triste para o mundo nerd, pois morre o querido ator Christopher Lee aos 93 anos de idade. Christopher ficou bastante conhecido por interpretar o grande mago Saruman, na clássica trilogia do Senhor dos Anéis ou o Conde Drácula, por mais de 20 anos.



 O ator morreu de insuficiência cardíaca e respiratória na manhã do último domingo, mas a família decidiu segurar a notícia para que os membros mais próximos da família pudessem ser avisados primeiro.
 Christopher ficou foi um grande ator e destacou-se em vários papéis que interpretou, que inclui até Star Wars, onde fez o papel do Conde Dookan nos episódios II e III ou também em Alice no País das Maravilhas, etc.

Lee também arriscou na carreira musical, iniciada no ano de 2004, quando foi convidado para narrar passagens das músicas da banda italiana Rhapsody of Fire. Com eles, participou  de 4 albums e 3 EPs.

O Ator, cantor, escritor e ícone no mundo da cultura pop da nerdice, deixa esposa, filha e uma legião incontável de fãs, adoradores, amigos, apreciadores e bastante saudade.



"Nós nem sempre pegamos o tipo de trabalho que queremos, mas nós sempre temos a opção de fazê-lo com boa vontade ou não."

 

Joe: Joe é o fundador, diretor, organizador e 'âncora' do NerdSpeaking. É o cara que organiza o fluxo das postagens do blog, além de revisá-las antes de irem ao ar! Também é o editor e revisor dos conteúdos em áudio produzido pelo NS. Desde pequeno foi induzido a gostar do mundo clássico e contemporâneo do cinema, logo não tem dificuldades em assistir filmes ou jogar games "atemporais". Multi-útil, escreve de tudo um pouco no blog, mas dedica-se um pouco mais especialmente na parte do cinema, TV e games.

palavras-chave: - Nerd - Mochileiro - Cinema - RPG - HQs - Audio - Música - Café - blogueiro - editor - Séries - Games - Boardgames - Livros


 Game preferido: Wolfenstein (Saga)
Livro preferido: O Guia do Mochileiro das Galáxias (Volume um da trilogia de cinco)
Filme Preferido: Birdman
Série Predileta: Lost in Space

Twitter: @Joegrafia
Instagram: Joegrafia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!