06/06/2015

Os games de Junho! - Por Joe!



Hey pessoas, beleza? Aqui é o Joe e lhes trago a lista dos games que lançarão neste mês de Junho nas plataformas PC, PS4, PS3, PSVITA, XONE, X360 e WIIU! Confiram!




10/06/15
E para o dia 10 de Junho, temos o  lançamento do jogo para PC Kholat, um game desenvolvido pela IMGN.PRO!

E como primeiro game da lista, temos Kholat, um game de PC desenvolvido pela empresa Indie IMGN.PRO, que funcionará nas plataformas Windows e MAC (apenas PC).
 É um game baseado em histórias reais, de um episódio que ficou conhecido como  Dyatlov Pass incident (Link aqui, para quem se interessar!).

A história conta que um grupo de estudantes russos que fez uma expedição para as montanhas do Norte de Ural. Mas esta equipe não conseguiu chegar ao seu objetivo, pois no caminho, a equipe completa foi morta misteriosamente. E é aí onde você entra!
 O player encontra-se no lugar onde a tragédia ocorreu, alguns anos após o incidente, com o objetivo de descobrir o que de fato aconteceu aos estudantes.
 Mas o ponto interessante do game é o que vem a seguir: O game tem toda uma atmosfera de medo e ansiedade desenvolvida por um "sistema de criação de medo". Como assim? Bem, cada ação acarreta uma situação diferente de medo e incerteza, baseada no que o player está fazendo e como ele está desenvolvendo a história, fazendo com que cada pessoa tenha uma experiência diferente do jogo!

http://kholat.com/





09/06/2015
Para o dia 09 de Junho, teremos o lançamento para as plataformas PC, PS4 e XONE do incrível game The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited!Saca aí!


Como sabem(ou deveriam saber) The Elder Scrolls Online é um MMORPG desenvolvido pela Zenimax Studios Online. Lançado em abril do ano passado para diversas plataformas, faz parte da franquia épica de The Elder Scrolls.
 Este ano, mais precisamente em janeiro, foi anunciado que não será necessária a assinatura do game, e agora poderá ser jogado gratuitamente!
 O game passa a ser chamado agora de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited. Se você gosta de um bom MMORPG, vá jogar logo!


12/06/2015
E para o dia 12, teremos para as plataformas de PS4, PS3, PSVITA, X360, XONE e WiiU o novo game LEGO: Jurrassic World!

LEGO Jurassic World é o novo game de Lego desenvolvido pela Traveller's Tales e publicado pela Warner Bros I. Entertainment com o gênero de ação e aventura para  PlayStation 4 , PlayStation 3 , PlayStation Vita , Nintendo 3DS , Wii U , Xbox One , Xbox 360 , e Microsoft Windows.

 O game terá mais de 100 personagens jogáveis(que inclui mais de 20 tipos de dinos xD), além de vários clips de voz do próprio filme!




23/06/2015
Para o dia 23, teremos Ride, um game de corrida de motos para PC, PS3, PS4, XONE e X360!



Ride é um game de corrida de motos, desenvolvido pela Milestone SrI, e lançado para Microsoft Windows, PS3, PS4, XONE e X360.

 O jogo terá basicamente todas as motos lançadas até 2014, além de algumas especiais que foram lançadas noas anos 80, 90 e início dos anos 2000. O jogo funciona em Single-player e Multi-player!






23/06/15
E ainda em 23 de junho, teremos Batman: Arkham Knight! Um game (épico) para PC, PS4 e XONE!

Batman: Arkham Knight é um game desenvolvido pela Rocksteady Studios e publicado pela Warner Bros. I. Entertainment para as plataformas do PC, PS4 e XONE. É o quarto game da saga Arkham. O jogo se passa em Gotham City, onde dizem ser 5 vezes maior que Arkham City e por ser maior e mais larga, o player poderá dirigir o Batmóvel! O jogo será como o cinto de utilidades do Batman; completo! De andar livremente pelas ruas de Gotham a dirigir um Batmóvel, além das missões épicas... \o/





30/06/2015
E por último, mas não menos importante, teremos o J-Stars Victory Vs! Um jogo para PS4, PS3 e VITA!

J-Stars Victory Vs  É um game que será lançado no dia 30 deste mês para as plataformas do PS4, PS3 e VITA. Um game muito divertido de luta que mistura os universos de Animes famosos como o DBZ, One-Piece, Naruto e muitos outros! O interessante do game é justamente esse estilo de luta entre os universos, onde você poderá batalhar contra diversos amigos no modo multi-player! Se você curte os animes e mangás, além de uma boa porradaria, não perca este game!





E você aí?  Algum chamou mais atenção? Quer mais posts assim? Comente!
Espalhe a ideia, comente com os amigos! ajude a divulgar o nosso trabalho!



Joe: Joe é o fundador, diretor, organizador e 'âncora' do NerdSpeaking. É o cara que organiza o fluxo das postagens do blog, além de revisá-las antes de irem ao ar! Também é o editor e revisor dos conteúdos em áudio produzido pelo NS. Desde pequeno foi induzido a gostar do mundo clássico e contemporâneo do cinema, logo não tem dificuldades em assistir filmes ou jogar games "atemporais". Multi-útil, escreve de tudo um pouco no blog, mas dedica-se um pouco mais especialmente na parte do cinema, TV e games.

palavras-chave: - Nerd - Mochileiro - Cinema - RPG - HQs - Audio - Música - Café - blogueiro - editor - Séries - Games - Boardgames - Livros


 Game preferido: Wolfenstein (Saga)
Livro preferido: O Guia do Mochileiro das Galáxias (Volume um da trilogia de cinco)
Filme Preferido: Birdman
Série Predileta: Lost in Space

Twitter: @Joegrafia
Instagram: Joegrafia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!