26/11/2014

Cinema/Leitura - Esperança: O filme e livro! crítica por Danilo B.


Oi! Aqui é o Danilo e eu estou de volta! depois de passar um bom tempo por fora, venho para deixar meu comentário sobre o mais novo filme da série Hunger Games! vá ler!

Como sabem, a esperança parte 1 foi lançada recentemente no mundo todo e algumas coisas devem ser levadas em conta, quando estamos falado do LIVRO. A esperança é um livro cheio...


A esperança

 Como sabem, a esperança parte 1 foi lançada recentemente no mundo todo e algumas coisas devem ser levadas em conta, quando estamos falado do LIVRO. A esperança é um livro cheio de detalhes , sim ele é no entanto muito curto, só tem algumas centenas de paginas(300 ou 400 no máximo). O livro antes de ser adaptado já era muito bom por si só , mas depois da adaptação para o cinema ficou ainda melhor. O diretor Francis Lawrence conseguiu melhorar o que eu achei que seria um filme “parado” e colocou muita emoção e ação onde existia pouca ou quase nenhuma , conseguiu estender o filme sem aquela coisa chata e contínua , eu como tributo gritei muito em muitas partes do filme , e também percebi uma estratégia muito boa que Lawrence fez ; Resgatou a personagem Effie Trinket que no livro tinha sumido até o finalzinho do livro e a colocou no filme quase todo. Provavelmente o fez para prender mais o tributo ao filme, já que muita gente gosta da Effie. Para finalizar, amei o filme. Serve como um complemento ao livro pra enriquecer a história , já estou esperando ansiosamente para A Esperança parte 2 *--*


Fusão do tordo do filme com o  tordo do livro , imagem meramente ilustrativa



Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!