25/11/2014

Eventos - E aí vem mais um RPG URBANO!






Eaí pessoal, beleza?
Aqui é o Joe, e venho para informar-lhes que se aproxima o VI RPG URBANO PERNAMBUCO!
 Isso mesmo nerds, aqueles que dentre vocês são Roleplayers e moram em Pernambuco, PARABÉNS!


 Vocês foram convidados, aliás, INTIMADOS a participar desse evento, que ocorrerá no dia 30 de novembro, das 9hr até as 17 hr, o que totalizam 8 horas de puro RPG!
O encontro é organizado e desenvolvido pela Domain Geek e pela BRPG(Associação brasileira de jogos de interpretação, estratégia e afins), que marcarão presença para incentivar a galera a participar mais internamente do RPG brasileiro!
 Comemoremos!

 Sabemos que o Cenário RPGístico no Brasil é muito apertado, não tem espaço,e é uma grande ideia fazer um programa como esse, que envolve o rpg, imaginação e a própria diversão! Até porque atualmente, tudo é muito rápido e corrido, ninguém tem mais tempo para parar tudo para uma boa partida de RPG. Mas o RPG URBANO, vem pra mudar tudo isso, ele vem pra resgatar os Roleplayers perdidos no tempo e espaço trazê-los de volta pra luz, em um dia muito animado e cheio de aventuras, que é o dia do RPG Urbano! Não deixe de participar.


Informações gerais:
O local definido, foi o Clube Português do Recife, no bar Barcelos, por ser um lugar bem mais amplo e disponível para grande parte do público. E como já faz algum tempo que o RPG Urbano Pernambuco esteve parado, essa será a grande volta!

O Bar Barcelos:

"O Barcelos oferece várias opções de alimentação, incluindo Self service e a 1ª Feijoada Urbana que deve ser adquirida com antecedência, pois será preparadas com no mínimo 48hr de antecedência para ficar no ponto perfeito." - Rafael Oliveira, organizador do RPG Urbano Pernambuco.


O RPG Urbano não engloba só aqueles que curtem jogos de interpretação em papéis, mas também aqueles que gostam de board games, card games e afins, e se você nunca jogou RPG na sua vida, a oportunidade é essa! Vá com mesa formada, sem mesa formada, com seu game, ou tente a sorte sem ele, o que vale é a diversão!
Bem pessoas, é isso, para mais informações, acesse os Links a baixo.


Confirme sua presença!

Link com Feijoada urbana!

LINKS ÚTEIS:

http://www.galapagosjogos.com.br
http://www.rpgurbano.com
http://www.domaingeek.com.br


Esse mesmo post encontra-se disponível no LINK!

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!