16/08/2018

NSNEWS | O Animal Cordial em exibição no Recife! - João F.


   Para quem não sabe, O animal cordial é um filme de terror nacional lançado em 2018 dirigido por Gabriela Amaral Almeida e estrelado por Murilo Benício, Irandhir Santos, Camila Morgado, e grande elenco.




   O filme tem recebido ótimas avaliações dos críticos, mas em alguns festivais, o público ficou dividido. Após exibições em várias capitais do Brasil, chegou a vez do Recife! O filme estará em exibição no Cinema da Fundação até a próxima quarta-feira (22). Ah, e as sessões são nas duas salas (no Derby e no Museu do Homem do Nordeste).

Museu do Homem do Nordeste

   Depois que o filme deu tanto o que falar pelo país, fiquei decepcionado de não o ver em exibição no estado de Pernambuco, mas felizmente minhas preces foram atendidas! Independente do resultado, isso mostra a força do cinema de gênero no Brasil, nesse caso bancado por cineastas independentes.


   A história acompanha um restaurante localizado em uma área isolada controlado com mãos de ferro por Inácio (Benício). O local, que está em horário de atendimento, acaba sendo invadido por ladrões, colocando em risco a vida de funcionários e clientes em perigo. Uma trama simplória, que supostamente esconde grandes segredos um tanto sombrios.


   A bilheteria da sala Derby está localizada na Rua Henrique Dias, 609, 1° andar, enquanto a do Museu do Homem do Nordeste encontra-se na Av. 17 de Agosto, no bairro de Cá Forte. Os preços são acessíveis. Simbora conferir?


   Para saber mais, acompanhe a página do Instagram @cinemadafundacao. Eles estão sempre divulgando sua programação da semana, assim como horário de funcionamento e telefones para contato.

http://nerdspeaking.blogspot.com.br/search/label/Jo%C3%A3o%20F.

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!

http://nerdspeaking.blogspot.com.br/p/quem-somos_22.html

Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!