17/07/2018

Começou o CIRCUITO DESAFIANTE! - Joe


   Pois é, caros e caras nerds! O Circuitão finalmente começou, e dessa vez de casa nova! Já rolou carreto, PEY e tudo mais no primeiro embate de titãs caídos por lá! Confira o resultado de PaiN Gaming VS. Team ONE aqui, no NerdSpeaking!



   A parceria da PROMO ARENA TV & League of Legends BR vingou, e o Circuito Desafiante mudou de casa, sendo agora sediado nos próprios estúdios oficiais do League of Legends Brasil! Para alívio da maioria, o time de narração segue o mesmo! 

Gruntar, Colossimus e Camila compõem o time de narração do Circuito Desafiante.
  
   Mas agora vamos realmente às notícias do Circuitão: O primeiro game já rolou e foi um grande embate dos vencedores caídos do CBLOL, que agora lutam para subir de volta à 'elite' dos times brasileiros de League of Legends.

   Como bem apontou Camila , ambos times tem uma camisa premiada, com grandes players em cada uma de suas composições. A disputa é tão parelha que empatam em vitórias, derrotas e empates! Esse seria o game que traria uma vitória parcial para um dos dois - O desempate da MD2...


 ... Ou não! Mais uma vez, em dois games completamente polarizados (o 1º dominado pela Team ONE, o 2º pela PaiN), acabamos com mais um empate entre as equipes. O detalhe que fica, é que não foram empates claros; Ainda há muito o que se consertar em ambas equipes, que tiveram jogos ímpares em seus destaques. 

   É claro que o Circuitão só está começando, mas já foi uma estreia bem esquentada! Se quiser acompanhar os jogos e comentar aqui conosco, basta seguir o canal do LOL & E-Sports BR, a nova casa do Circuito Desafiante!




Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!

http://nerdspeaking.blogspot.com.br/p/quem-somos_22.html

Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com

Um comentário:

O que você acha? Comenta aí!