23/02/2018

NSNEWS| "O Doutrinador", produção brasileira ganha novidades - Vinie

doutrinador-filme-brasileiro-setembro

   Um anti-herói brasileiro que tem como missão erradicar a corrupção. Conceito interessante, né? A história sairá das páginas das HQs e ganhará as telonas ainda esse ano. Saiba tudo agora:

   O Doutrinador é uma HQ, que hoje já conta com três edições, concebida pelo designer gráfico carioca Luciano Cunha. Segundo o próprio autor: " O Doutrinador é um anti-herói genuinamente brasileiro que vai onde é preciso, onde quer que alguém esteja agindo para que a corrupção, a mediocridade e o "jeitinho" continuem a manter o país atolado em sua desigualdade inaceitável."

doutrinador-filme-brasileiro-setembro

  Anunciado em 2016, uma adaptação dos quadrinhos será lançada nos cinemas com produção da Paris Filmes e Dowtown Filmes e tem data marcada para Setembro de 2018. O primeiro teaser você pode conferir agora na Fanpage Oficial
doutrinador-filme-brasileiro-setembro

   O filme do "Justiceiro Brasileiro" que tem o seu próprio lado (anti)político tem tudo para gerar um grande impacto na sociedade. Estamos hoje tão divididos, que cada grupo irá querer relacionar o personagem com uma das suas figuras de admiração (O que não parece a melhor ideia). Esperamos ansiosos por essa reflexão. 

#INDIGNADA

http://nerdspeaking.blogspot.com.br/search/label/Vinie

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!
http://nerdspeaking.blogspot.com.br/p/quem-somos_22.html

Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!