01/08/2017

#NSNEWS Mario + Rabbids Kingdom Battle ganha trailers! - Cueio


   Uma das grandes surpresas da E3 2017 foi o anúncio de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, que traz uma parceria inesperada entre a Ubisoft e a Nintendo. Muita gente desacreditou no rumor, mas agora que ele é real e está quase chegando, estamos vendo trailers.Confira!

   Nos trailers abaixo, vemos como destaque principalmente o cenário Spooky Trails, que trará o clima “macabro” dos Boos e outros inimigos de Mario à aventura. No primeiro vídeo, vemos mais detalhes do combate, como as novas armas de ataques em área, as granadas e muitos outros equipamentos que são inéditos.


   No segundo, a Ubisoft conversa com os próprios desenvolvedores para mostrar as novas táticas do mapa, como teleporte com os Boos, os levels bônus e diversas armas, armaduras e inimigos novos. Além disso, tivemos um vislumbre da árvore de habilidades do jogo, que trará classes aos personagens e muitas skills legais. Porém, o grande destaque do segundo vídeo é o modo cooperativo, que trará todo o clima multijogador local do Switch ao game. Confira:

Trailer 1

Trailer 2

   Certamente, o jogo parece muito mais promissor do que parecia quando era rumor e está mais surpreendendo mais do que quando foi anunciado. Mario + Rabbids: Kingdom Battle chegará exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 29 de agosto.

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com





Imagens :
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/mario-rabbids-kingdom-battle-ganha-novos-detalhes-rumor/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!