02/08/2017

#NSNEWS Cavaleiros do Zodíaco será adaptado pela Netflix! - Reny



  Netflix surpreende anunciando adaptação do clássico japonês! Saiba mais!

  Foi anunciado hoje pela Netflix que o popular serviço de streaming irá investir pesado nos animes para atrair um novo público e aumentar seu catálogo. E a maior surpresa desse anúncio foi que Cavaleiros do Zodíaco irá receber uma nova adaptação em anime. Knights of the Zodiac: Saint Seiya recomeçará a franquia japonesa e possuirá 12 episódios de 30 minutos.

  A série será animada em computação gráfica e será produzida pelo tradicional estúdio Toei Animation, que possui os direitos da franquia. O diretor será Yoshiharu Ashino de D. Gray Man Hallow. O anime ainda não possui previsão de lançamento mas já foi divulgado um poster, que você pode conferir abaixo:



  Além de Cavaleiros do Zodíaco a Netflix anunciou diversos animes originais e já existentes que vão entrar no seu catálogo até o próximo ano. Alguns destaques são: 2ª temporada de Castlevania, 2ª parte de Little Witch Academia, Kakeguiri, Lost Song (original) e A.I.C.O. (original).

  NOTA NS: A Netflix sempre surpreende. Após o sucesso que foi Castlevania (que está ótimo, pode colocar na lista) essa chuva de animes é pra agradar qualquer otaku e simpatizante! Apesar de ser um clássico confiamos que vai vir algo bom. Esse mês ainda sai a duvidosa adaptação de Death Note e se seguir assim o aumento no valor até fica mais aceitável devido a tanto conteúdo.




Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!