04/01/2017

2017! - Joe


   Pois é, nerds finalmente acabou o famigerado 2016 que daqui há algum tempo será apenas uma vaga lembrança em nossas memórias que se dissipará aos poucos...E FINALMENTE, 2017! Venho através deste micro-texto falar um pouco sobre este blog e tudo o que ele pode vir a se tornar!

   2016 foi um ano e tanto para nós aqui do NerdSpeaking, e devo isso à vocês! Crescemos não só em números, mas como nerds, junto com vocês. Gostaria de agradecer a você que nos acompanhou e que continua a nos acompanhar depois de todo esse tempo! Esse ano o NerdSpeaking completa 6 anos de existência! E só estamos aqui por causa de vocês. Muito obrigado de coração. <3

   Não preciso nem dizer que 2016 não foi o ano que todos nós tiraremos como modelo de "ano perfeito", porque não foi. Muita coisa ruim aconteceu na indústria cinéfila, e perdemos vários nomes importantíssimos para a cultura POP... Mas dentro desta maré de coisa ruim também veio coisa boa! Foi o ano que pude fechar parcerias ÉPICAS com pessoas tão imensamente boas do cenário nerd aqui de Pernambuco, como por exemplo a Tríplice Nerd (nome que vocês ouvirão mais e mais no futuro...), com o Sr. B do Casal Sr. e Sra. B, Rafa do NerdCafé e Aline, do Uma Nerd Literária!








   Tive também a felicidade de aumentar ainda mais um pouquinho a equipe do NerdSpeaking aqui do blog, que já conta com gente tão maravilhosa, como o João Ferreira, a Aimmê ou a Jéssika!
   Não foi o melhor ano EVER, mas foi o suficiente... Quem sabe não fazemos um 2017 melhor? Agradeço a todos e todas de coração! Que 2017 seja ÉPICO! \o/



Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!



Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com





2 comentários:

  1. Coisa mais linda 💙
    Até os anos difíceis como 2016 se tornam mais leves com pessoas como Joe na vida. 😍
    Essa parceria/amizade/companheirismo/nerdice vai durar pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. <3 <3 Muitíssimo obrigado, o sentimento é recíproco! Que dure! \o/
    May the force be with us

    ResponderExcluir

O que você acha? Comenta aí!