01/09/2016

#NSNEWS Começo do Beta de BF 1 apresenta problemas no servidor - Cueio

Poucas horas após a Eletronic Arts iniciar os testes beta público de BF1 , os servidores do jogo começaram a apresentar instabilidade que impediram muitas pessoas de aproveitar a experiência.Confira!

Aparentemente,os responsáveis pela situação são os membros do grupo hacker PoodleCorp,que afirmam ter realizado ataques DDoS que também abalaram o Servidor da Origin.

A ação do grupo afetou não somente o novo jogo de tiro,como também impediu que muitos pudessem aproveitar partidas de games populares como FIFA 16. A Electronic Arts reconheceu o problema através de seu suporte oficial no Twitter, confirmando posteriormente que eles já haviam corrigido, ao todo, a instabilidade durou aproximadamente 10H.

A conta do grupo de hacker no Twitter está sendo alvo de diversos protestos de jogadores ansiosos para experimentar o novo títulos da DICE.Entre as ações recentes do PoodleCorp ataques DDoS que derrubaram os servidores de jogos como Pokémon GO e League of Legends e a Playstation Network (PSN), aparentemente motivados pela vontade única de incomodar o maior número possível de pessoas.


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!