13/06/2016

Review Literário: The LEAF - A história de uma folha! - Aimmê


Olá pessoal! Hoje eu trouxe para vocês um review/comentário sobre um conto que li gratuitamente aqui, no Pequena Leitura sobre uma pequena folhinha (The Leaf - A folha) e sua trajetória em sua existência. Confiram!



Para um melhor aproveitamento do post, CLIQUE AQUI para ouvir a nossa indicação musical!



 Encantada. Acho que essa é a palavra que define como fiquei ao ler esse pequeno conto. Logo de início me identifiquei , uma narração que foi escrita quase que aleatoriamente, gosto muito disso, do nada da vontade de escrever e puff! As palavras surgem.

 Já tenho um carinho enorme por essa folhinha, que com suas palavras nos leva a imaginar , a sentir emoções, e não sei se devo falar muito sobre a história pois ela é bem curta, mas sabe quando algo não precisa ser longo pra ser muito bom? Pois é, a narrativa dela nos faz pensar, lembrar, observar , sentir e sorrir. São 5 minutos de uma deliciosa leitura. Mal terminei de ler e já tive vontade de ir mostrar pra minha mãe hahaha...


 Sabe quando a gente vê um vídeo engraçado e compartilha o link pros amigos rirem também? Ou quando uma notícia chocante sai e você corre pra perguntar se é verdade? A gente gosta de comentar coisas que nos chamam atenção né? Pois hoje quero compartilhar esse conto delicioso com vocês. Espero que assim como foi pra mim , o conto possa trazer todos os sentimentos bons que tem dentro de você (as vezes a gente esquece que eles estão conosco). Boa leitura meus amores!


Confiram o conto completo e DE GRAÇA, lá na biblioteca!


Biblioteca completa AQUI!



Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!